Conheça 10 cursos de profissão online para mudar de carreira
Menu & Busca
Conheça 10 cursos de profissão on-line para mudar de carreira

Conheça 10 cursos de profissão on-line para mudar de carreira

Home > Universidades > Conheça 10 cursos de profissão on-line para mudar de carreira

Você tem dúvidas sobre sua carreira? Confira 10 cursos on-line para mudar de profissão.

Carreira
Mudar de carreira nunca foi tão fácil! | Foto: Reprodução.

Dúvidas sobre sua carreira? Confira 10 cursos que podem te ajudar

O Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, lança dez cursos de profissão on-line no início de setembro. O objetivo é atender os alunos durante o período de isolamento social e oferecer a oportunidade de uma “guinada profissional” para alunos de outros estados e até mesmo de outros países.

De acordo com o CEO do Centro Europeu, Ronaldo Cavalheri, a modalidade traz flexibilidade ao aprendizado.

O aluno pode acessar o curso de qualquer lugar e têm uma grande vantagem nas aulas serem ao vivo, sendo possível a interação com os professores e colegas. Essas aulas também ficam gravadas e o aluno pode assistir quantas vezes quiser.

afirma.

Os cursos on-line são tão completos quanto os presenciais. “O aluno desenvolve todas as habilidades e ferramentas necessárias para atuar na área escolhida. Os professores são atuantes no mercado e trazem experiência, os alunos aplicam tudo o que é aprendido em projetos práticos e assim se prepararam para o mercado de trabalho”, explicou Ronaldo.

EM ALTA

Entre os cursos disponíveis, estão profissões em expansão durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil, como Design de interiores e Decoração de Ambientes. Isso porque o lar de cada indivíduo passou a ter múltiplas funções – casa, escritório, escola – e tornou-se necessário olhar e organizar o ambiente de forma profissional.

Segundo o coordenador dos cursos Design de interiores e Decoração de Ambientes do CE, Felipe Bender, os cursos são completos e dinâmicos.

No curso de Design de Interiores, por exemplo, vamos trabalhar com um projeto completo, representação gráfica, software específico e iluminação, além de explicar sobre a questão do marketing pessoal e as áreas financeira e jurídica da profissão.

afirma.

Uma pesquisa divulgada pela rede LinkedIn apontou a profissão de gestores de mídias sociais como a área com maior demanda no mercado de trabalho, em 2020. De acordo com Filipi Oliveira, coordenador do curso de Gestão de mídias sociais do Centro Europeu, durante a crise o trabalho on-line foi essencial para a sobrevivência de negócios.

As empresas, marcas e pessoas precisaram se posicionar e utilizar as redes sociais para divulgar o seu negócio. Nosso curso capacita o profissional para assumir posições de gestores de mídias sociais, capazes de liderar equipes multidisciplinares, podendo trabalhar com as 10 principais mídias sociais.

Relata.

O curso de Consultoria de imagem também estará disponível on-line. Os alunos vão contar com professores de referência nacional.

Além das aulas do curso, eles terão a possibilidade de participar de uma imersão para alcançar mais experiência, sempre com assessoria da supervisão. Será necessário desenvolver o trabalho final que é realizado com um cliente real, aplicando todas as técnicas que ele aprendeu ao longo do curso.

ressalta o supervisor Pablo Inisio.

Conheça os dez cursos on-line e as datas de início

  • Decoração de ambientes on-line, início em 09/09/20;
  • Consultoria de imagem on-line, início em 10/09/20;
  • Fotografia on-line, início em 10/09/20;
  • Pilotagem de drones on-line, início em 14/09/20;
  • Design de móveis on-line, início em 15/09/20;
  • Gestão de mídias sociais on-line, início em 15/09/20;
  • Inovação – produtos e serviços on-line, início em 16/09/20;
  • Design de interiores on-line, início em 17/09/20;
  • Moda on-line; início em 17/09/20;
  • Gestão de empresas on-line, início em 21/09/20.

Para saber mais sobre os cursos, acesse: centroeuropeu.com.br/portal/

Tags mais acessadas