Curso de Inglês Online para Iniciantes

Conheça o melhor Curso de Inglês Online, para você, universitário.

O curso Inglês Rápido e Sozinho é um programa desenvolvido pela Accelerated Learning, reconhecidamente a melhor escola de Aprendizagem Acelerada do mundo, presente nos 5 continentes e que já ajudou milhares e milhares de profissionais a falar uma nova língua em 8 Semanas e no Brasil ajuda a falar inglês e espanhol.

Qual a metodologia?

A metodologia por trás da Accelerated Learning foi desenvolvida pela Universidade de Harvard e a descoberta que eles fizeram foi simplesmente genial.

Temos que aprender nossa segunda língua como aprendemos a primeira quando éramos crianças. Seu objetivo nas 8 semanas é adquirir um vocabulário de 1.500 palavras que é o suficiente para você viajar a: passeio, estudo, trabalho e até morar nos Estados Unidos.

Nas duas primeiras semanas você vai ganhar o vocabulário básico e poderá ter as sua primeiras conversas sociais no inglês. Nas semanas 3 e 4 você vai atingir o nível intermediário e já pode ter as suas primeira conversas de negócios em inglês que exigem uma comunicação não tão sofisticada.

Curso de Inglês Online para Iniciantes
Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como