Crônicas de Natal 2 lançou há poucos dias e já está em primeiro lugar no TOP 10 da Netflix. Agora, dois anos depois dos irmãos Teddy (Judah Lewis) e Kate (Darby Camp) terem salvo o Natal, eles retornam para uma nova e emocionante aventura.
Kate é uma adolescente e, como boa rebelde, não quer passar a data comemorativa ao lado da mãe e de seu novo namorado. Sendo assim, a jovem decide fugir ao invés de encarar a situação. Além disso, Belsnickel (Julian Dennison) ameaça destruir o Polo Norte e, com isso, acabar com o Natal.
Diante do caos instaurado, os irmãos se veem obrigados a se unir, mais uma vez, para salvar a celebração junto ao Papai Noel (Kurt Russell). Dessa maneira, confira todas as informações sobre a nova produção a seguir.

Crônicas de Natal 2 (2020)
Assim como outros filmes originais da Netflix, Crônicas de Natal 2 traz uma história clichê, em que o espectador não espera grandes revelações no decorrer de sua trama. De acordo com o Observatório do Cinema, “elas [essas produções festivas] são o tipo de filme em que você sabe exatamente o que vai ver e os assiste precisamente por causa disso, portanto, a qualidade variável não importa”.
Ainda conforme o site especialista em conteúdos de cinema, “os fãs do primeiro filme [Crônicas de Natal] ficarão satisfeitos em descobrir que [a sequência] oferece mais do mesmo – para melhor e para pior”.
Em contrapartida, há algumas – bem poucas – mudanças na nova trama. Afinal o roteirista e diretor Chris Columbus acrescentou mais reviravoltas à história. Além disso, também adiciona uma viagem no tempo com um número musical. Com isso, Crônicas de Natal 2 ganha maior dinamismo.
Sinopse e trailer oficiais
Revoltada com o novo relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal.
Netflix.
Ficha técnica de Crônicas de Natal 2 (Original Netflix)
Título Original: The Christmas Chronicles: Part Two
Lançamento: 25 de novembro de 2020
Duração: 115 minutos
Direção: Chris Columbus
Gênero: Comédia, Família
Classificação: Livre
Origem: EUA
________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!