Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Crítica: A Maldição da Chorona

Crítica: A Maldição da Chorona

Por Bárbara Vilar – Fala!Cásper

Dos mesmos criadores de Invocação do Mal, Anabelle e A Freira, a Warner Bros. produziu mais um filme de terror para os amantes do gênero.

Estivemos no evento de pré estreia do filme, que aconteceu ontem no Playarte Marabá, centro de São Paulo. E claro, não podíamos deixar de soltar nossa crítica ao filme.

Logo de cara, a produção já deixou bem claro que o filme não seria nada tranquilo. Com cenário e personagem posicionados logo na entrada, pudemos perceber o grau de terror com a própria Chorona tirando muitas fotos, aterrorizantes por sinal, com seus espectadores.

A história por trás de como a Chorona e seus filhos morrem é um pouco fraca e sem nexo. Porém, ao desenrolar do filme, após muitos sustos (coloca susto nisso), a Chorona tem um fim um tanto quanto estranho, mas essa parte vou deixar para vocês assistirem e nos contarem!

A Warner também trouxe no filme, em paralelo à trama principal, novos acontecimentos no universo do primeiro Annabelle, em que o Padre Perez, procurado por Anna, percebe que sua família está sendo perseguida por Chorona e diz acreditar nessas maldições devido a acontecimentos que vivenciou no passado – e assim vemos um flashback com as cenas do Padre. Foi um ótimo gancho para relembrarmos da trama original, já que em breve será lançado, também, o tão aguardado Annabelle 3, no dia 27 de junho desse ano.

Sem mais spoilers, em geral nós gostamos do filme. O filme estreia dia 18 de abril em todos os cinemas do Brasil.

0 Comentários