Home / Universidades / Cásper / Conversamos com Alguns Atletas da Cásper Antes do Maior Campeonato de Jogos Universitários

Nossa equipe foi atrás de alguns atletas da universidade Cásper Líbero, a fim de entrevistar e saber como estão os preparativos finais que antecedem o JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes).

CURIOSIDADE:

Em 1936, o mundo se surpreendeu com um conflito ideológico dentro do esporte. O atleta americano Jesse Owens ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, e ficou conhecido por derrubar as expectativas de Hitler de disseminar as ideologias da raça pura por meio das competições.  A atlética da Cásper, fundada em 1993, se inspirou na conquista do grande atleta e assim batizou seu nome.

Confira algumas fotos da entrevista:

Babylon By Gus - Black Alien Instrumental.Quadro001

Babylon By Gus - Black Alien Instrumental.Quadro003

Babylon By Gus - Black Alien Instrumental.Quadro002

Por: Beatriz Issler e Jamileh Hazbun – Fala!Cásper

Confira também

Confira o que aconteceu no 13° Congresso de Jornalismo Investigativo

Por Sarah Américo – Fala!Anhembi Nos três últimos dias do mês de junho, foi realizado ...