Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Conta Azul anuncia abertura de ingressos para estudantes de ciências contábeis

Resultado de imagem para conta azul expo center

A Conta Azul [CON], maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina, já iniciou a venda de ingressos para estudantes de ciências contábeis. O objetivo é engajar a nova geração de profissionais contábeis sobre o papel da tecnologia e da atuação consultiva como forma de impulsionar o empreendedorismo no Brasil. A Conta Azul [CON] acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro em São Paulo, no Transamérica Expo Center.

Para Gabriel Manes, head da Estratégia de Contabilidade na Conta Azul, a decisão de atrair estudantes vem de encontro a aproximação intensa da empresa com mercado contábil pela companhia. “Os atuais alunos de contabilidade fazem parte de uma geração que já nasceu digital e que vai entrar (ou já entrou) no mercado de trabalho em uma profissão que vive um momento de transformação. Estamos comprometidos em garantir que estes alunos e as universidades acompanhem todas as mudanças e conheçam as tecnologias já disponíveis para que possam atuar de forma consultiva com seus futuros clientes”, explica.

A Conta Azul [CON] 2019 fará jus ao seu posicionamento e dobrará de tamanho este ano. Após o sucesso da primeira edição, no ano passado, a expectativa da Conta Azul é reunir aproximadamente 4.000 pessoas em 2 dias de conteúdo, com mais de 40 palestras e 8 workshops. Os participantes terão acesso ainda a painéis inovadores, feira de negócios e um show de encerramento.

Entre os participantes já anunciados estão grandes nomes da contabilidade nacional e mundial, como Geni Whitehouse, uma das maiores influenciadoras contábeis do mercado norte-americano, além de Vicente Sevilha, Anderson Hernandes, professor César Abicalaffe e outros empresários contábeis do Brasil.

Manes reforça que o grande diferencial da conferência é a qualidade do conteúdo e os momentos de networking. “Vamos promover o encontro de empresários contábeis com as maiores empresas de tecnologia do mundo e com as histórias de grandes empreendedores. Nosso objetivo é que o impacto do que será dito nessa edição ressoe para mais de 400 mil pequenos negócios”, finaliza.

Os ingressos com preço especial para estudantes na Conta Azul [CON] serão limitados e estão sujeitos à comprovação do vínculo universitário. As vendas estão abertas desde o dia 8 de abril.

Para comprar os ingressos de estudante com desconto, clique aqui: https://conta.co/estudantes