A Rede Globo está com um política de corte de gastos. Assim, optou por demitir o humorista Renato Aragão após 44 anos de trabalho. O seu último projeto na empresa foi em 2017, com o remake de Os Trapalhões.

Os Trapalhões foi um programa humorístico televisivo da Globo criado em 1977, onde o ator ficou nacionalmente conhecido nas décadas de 80 e 90. Ele interpretava a personagem Didi Mocó com outros colegas de profissão.
Um pouco da história de Didi
Renato passou a infância em Sobral – Ceará, depois se mudou para Fortaleza, onde começou a tomar gosto pela televisão. Aos 24 anos, inscreveu-se num concurso da TV Ceará para trabalhar como realizador, uma espécie de produtor de programas. Em pouco tempo já desenvolvia funções de ator. O primeiro programa de televisão em que participou foi Vídeo Alegre.
Mudou-se para o Rio de Janeiro em 1964 para estudar direção e foi contratado pela TV Tupi de São Paulo para trabalhar no humorístico A,E,I,O…URCA.
Ele também é comediante, escritor, roteirista, cantor, advogado, cineasta, empresário, redator e, em alguns casos, até dublador.
Referências: Renato Aragão: Do Ceará para o coração do Brasil – Rodrigo Fonseca. Editora Sextante.