Conheça quais são os aplicativos mais populares do mundo
Menu & Busca
Conheça quais são os aplicativos mais populares do mundo

Conheça quais são os aplicativos mais populares do mundo

Home > Entretenimento > Geek > Conheça quais são os aplicativos mais populares do mundo

Sabemos que, com o avanço da tecnologia no mundo, muitas coisas mudaram, principalmente as formas de comunicação, e cada vez mais as inovações em smartphones e sistemas operacionais têm nos deixado de queixo caído, com isso, vêm os famosos aplicativos.

A criação de novos apps tem tomado um espaço relevante em nossas vidas, seja para organizar a rotina, trabalho, estudos, conversar, se entreter, entre outros.

Em tempos onde a pandemia tem mudado completamente o cotidiano das pessoas, quais aplicativos estão se popularizando cada vez mais? Vamos descobrir!

Os aplicativos mais populares

Tiktok (um dos aplicativos mais usados)

Assumindo a liderança, temos o TikTok, o aplicativo que você pode dublar áudios, criar danças e gravar vídeos super criativos, que está ganhando o mundo todo. Com mais de 2 bilhões de downloads, o app está crescendo cada vez mais.

como ganhar dinheiro no TikTok
O TikTok é um dos aplicativos mais populares atualmente. | Foto: Reprodução.

WhatsApp

O app de mensagens instantâneas e chamada de voz se mantém intacto no ranking quando o assunto são os aplicativos mais utilizados no mundo.

Além disso, o WhatsApp vem ampliando suas funções a cada atualização, como por exemplo, o modo noturno, as salas de vídeo que agora podem ter até mais pessoas, entre outros.

figurinhas WhatsApp
WhatsApp. | Foto: Reprodução.

Facebook

Lançado em 2004, o Facebook sempre fez grande sucesso, até os dias de hoje. Sua marca de usuários continua altíssima e a rede social tem se aprimorado mais, incluindo novas funções, designs e, até mesmo, reacts diferentes, como “Força” desde o começo da pandemia.

Facebook
Facebook. | Foto: Reprodução.

Instagram

O aplicativo de fotos mais popular, segue mantendo seu lugar nos aplicativos mais usados no mundo, e nos últimos tempos está se transformando até em trabalho, são chamados de Digital Influencers (ou Instagramers).

A plataforma cresceu muito mais, até mesmo com os Challenges, seja de maquiagens, roupas, entre outros.

Instagram
Instagram. | Foto: Reprodução.

Messenger

O app de mensagens que faz parte do Facebook vem crescendo bastante também, suas atualizações têm o deixado bem mais acessível, além de ter diferentes ferramentas, como mudar a cor de cada conversa, apelidos de amigos e até mesmo o modo noturno chegou antes no aplicativo.

Messenger
Messenger. | Foto: Reprodução.

Zoom (um dos aplicativos de maior destaque)

Em tempos de quarentena, a única saída para se ver tem sido as chamadas de vídeo, e o aplicativo Zoom traz essa experiência de uma forma muito melhor. Além de ótimas videoconferências, conta com os bate-papos e dá para realizar reuniões on-line com maior facilidade.

Zoom
Com a pandemia, o aplicativo Zoom ganhou muito destaque. | Foto: Reprodução.

_____________________________
Por Renata Ariel Silva Cruz – Fala! Anhembi

Tags mais acessadas