Conheça os 5 melhores filmes para assistir no Disney Plus
Menu & Busca
Conheça os 5 melhores filmes para assistir no Disney Plus

Conheça os 5 melhores filmes para assistir no Disney Plus

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Conheça os 5 melhores filmes para assistir no Disney Plus

Na última terça-feira, 17, o serviço de streaming Disney Plus finalmente chegou ao Brasil, após um ano de sua estreia internacional. Com ele, diversos memes já foram feitos na Internet e muitos filmes chegaram junto em território nacional. Confira, a seguir, 5 dicas de filmes para assistir na plataforma recém-chegada ao país!

Os melhores filmes para assistir no Disney Plus

Hamilton

Disney Plus
Hamilton. | Foto: Reprodução.

Uma das propagandas mais fortes que o Disney+ fez com sua estreia no Brasil foi com o filme Hamilton. O musical conta a história do primeiro secretário de tesouro dos Estados Unidos, Alexander Hamilton, e sua influência com a Constituição do país.

Porém, ao chegar no Brasil, o longa veio sem dublagem ou legendas em português devido a uma “decisão artística” da plataforma. Ao ser questionada sobre o ocorrido, a Disney disse que está trabalhando para colocar a produção no nosso idioma.

A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo. | Foto: Reprodução.

Com sua estreia em terras brasileiras, o streaming já trouxe o liveaction do clássico desenho de 1995, A Dama e o Vagabundo, que foi exibido em 2019 na plataforma. A história todos conhecem, uma cadela de classe alta se perde e é ajudada por um vira-lata, vivendo um grande romance com ele.

Togo

Togo disney plus
Togo. | Foto: Reprodução.

Outro lançamento exclusivo feito no Disney Plus, que chegou com a plataforma no Brasil. Togo é uma aventura dramática que conta a história de Leonhard Seppala, interpretado por Willem Dafoe, ao lado de seu cão de trenó, Togo, que liderou uma matilha de cães para transportar o antídoto da difteria aos moradores do Alasca.

Noelle

filmes disney plus
Noelle. | Foto: Reprodução.

Um filme natalino que também teve sua estreia no streaming e foi dirigido por Marc Lawrence. Noelle conta a trama da filha do Papai Noel, Nicole Claus (Anna Kendrick), que terá que assumir os negócios da família após seu irmão, Nick Claus (Bill Hader), abandonar o cargo sem motivo aparente.

Clouds

disney plus
Clouds. | Foto: Reprodução.

O drama Clouds foi baseado no livro Fly a Little Higher, de Laura Sobiech, e foi dirigido e produzido por Justin Baldoni. O longa conta a história real do cantor Zach Sobiech, que ficou famoso nas redes sociais por divulgar suas canções, mas faleceu em 2012, devido a um tumor ósseo maligno.

Mulan (Bônus)

Mulan
Mulan. | Foto: Reprodução.

Com sua estreia feita em setembro na plataforma e de forma paga, o live-action da Mulan ainda não está disponível para os assinantes do Disney Plus, mas será lançado novamente, sem custos extras, no dia 4 de dezembro deste ano, o que já deixa muitos de olho no longa.

A adaptação da história clássica da princesa guerreira de 1998 não trará elementos importantes do filme original, como o dragão atrapalhado, Mushu.

_____________________
Por Niara Viana de Brito – Fala! PUC

Tags mais acessadas