Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Conheça o Pockets Week

Conheça o Pockets Week

Por Louise Diório – Fala!MACK

Provas, trabalhos e estágios são um caso eterno de amor e ódio. Ótimos para alavancar a carreira e praticar a profissão escolhida, mas convenhamos, tem momentos que bate um cansaço por conta do esforço em conciliar todos as responsabilidades. Com isso, o Fala!MACK descobriu um rolê diferenciado para você sair da rotina e fazer novas amizades.

O Pockets Week reúne universitários para um momento de adoração e louvor do dia 09 a 13 de abril. Esta é a 4º edição do evento, que acontece semestralmente, e promete superar a edição passada que contou com a participação de aproximadamente 1200 jovens.

Na quinta-feira, o evento acontecerá na Praça de Arquitetura

O encontro promovido pelo Dunamis Movement, fundado pelo missionário Teófilo Hayashi, conta com o apoio da Capelania Mackenzie e terá encontros no MackGraphe, Capela, Praça de Arquitetura, mais conhecida como Bosque, e encerramento no Auditório Ruy Barbosa.

[read more=”Leia Mais” less=””]

O estudante de publicidade e um dos organizadores do evento, Gabriel Namorato, 21, conta que nesta edição a programação será mais completa e terá a participação de vários preletores e bandas, “nosso intuito é que os jovens conheçam o amor de Jesus e sejam impactados”, diz.

Participarão bandas influentes da atualidade, como Dunamis Sounds e Sozo. A Revival Band tocará na terça-feira e segundo seu vocalista, João Carrasco, 20, trarão canções que narram a história de Jesus para animar a galera, “a música também pode ser uma fonte de ensinamentos e queremos que as pessoas sintam isso durante o louvor”, revela.

 O Pockets se reúne 2 vezes por semana, terça ao 12h e quarta às 17h30

Hellen Mezetti, 21, frequenta o Pockets há 2 anos e conta que no Pockets Week de 2016 estava num momento difícil e com dúvidas sobre a razão de sua existência, o que a levou a ter crises de pânico. O encontro daquela semana foi um diferencial para que a estudante de direito recuperasse seus sonhos, “eu sempre escutei de Jesus, mas não o conhecia de verdade” relata.

De acordo com o Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), quase 87% da população brasileira é Cristã. O estudante de teologia, Arlan Dantas, 20, faz parte desta estatística e descobriu na adolescência seu gosto pelo curso, quando sentava entre amigos para estudar e compartilhar experiências. Arlan acredita num evangelho aplicado, com discussões e questionamentos, que transmita conhecimento e clareza às pessoas, “é assim que quero impactar a sociedade. Tenho muito firme que a Bíblia é uma fonte de ensinamentos para a vida”, completa o estudante que tem gosto pelo ensino e educação.

Pockets, que significa “bolsos” em inglês, deseja impactar os jovens por meio do avivamento

O Dunamis Pockets é composto por 180 grupos distribuídos ao redor do Brasil e no mundo e conta com a participação de, aproximadamente, 20 mil jovens que desejam impactar variadas esferas da sociedade por meio do avivamento.

Universidade Presbiteriana Mackenzie
Rua da Consolação,930 – ao lado da estação Higienópolis- Mackenzie, linha amarela do metrô.
De 09 a 13 de abril | Entrada franca.
Será permitida a entrada de não alunos mediante a apresentação de documento com foto.

As redes sociais do Dunamis PocketsInstagram |Youtube | Facebook

Cada dia terá a duração de 1h aproximadamente

[/read]

Confira também:

Que Diferença Faz se Deus Existe? William Lane Craig na PUC

0 Comentários

Tags mais acessadas