Após Luisa Sonza, Whindersson Nunes estaria namorando Maria Lina
Após Luisa Sonza, Whindersson Nunes estaria namorando Maria Lina

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Após Luisa Sonza, Whindersson Nunes estaria namorando Maria Lina

Após término com Luisa Sonza, que hoje mantém um relacionamento com Vitão, Whindersson Nunes estaria seguindo em frente com Maria Lina

Whinderson Nunes
Whinderson Nunes e Luisa Sonza. | Foto: Reprodução.

Whindersson Nunes é flagrado em viagem com Maria Lina, sua suposta nova namorada

Após o término de seu casamento com Luisa Sonza e de sua ex-esposa assumir o namoro com Vitão, o comediante Whindersson Nunes foi pauta de inúmeras notícias e até consolou seu amigo Gusttavo Lima após seu término com Andressa Suita. No entanto, o humorista parece ter seguido em frente após uma foto que viralizou ontem (02) nas redes sociais.

A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando para a maioria das pessoas.

Disseram Whindersson e Luisa ao anunciarem o fim do casamento no Instagram.

O comediante, que já teve depressão e precisou dar uma pausa na carreira em agosto de 2019 para cuidar de sua saúde mental, foi visto em uma foto compartilhada pela estudante de engenharia Maria Lina, suposto affair de Whindersson. A repercussão da imagem foi tanta que a universitária retirou a publicação dos stories do Instagram.

A conta de Maria Lina na rede social é privada e as imagens vazaram através de prints compartilhados. Whindersson Nunes e Maria Lina estão em uma viagem pela Amazônia juntos, e a estudante é apontada como namorada do humorista.

Em vídeo vazado na última quarta-feira de outubro (28), Whindersson Nunes e Maria Lina foram flagrados trocando carinhos durante a viagem. O comediante foi visto em Presidente Figueiredo, município a 127 km de Manaus, gravando algumas cenas para a Netflix, junto à universitária.