Conheça alguns dos fãs mais obsessivos ao redor do mundo
Menu & Busca
Conheça alguns dos fãs mais obsessivos ao redor do mundo

Conheça alguns dos fãs mais obsessivos ao redor do mundo

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Conheça alguns dos fãs mais obsessivos ao redor do mundo

Há uma grande diferença entre ter admiração e ter obsessão. Ao longo dos últimos anos psicólogos e psiquiatras vêm dedicando cada vez mais atenção e tempo para o estudo desse tópico. Vamos conferir agora 5 dos fãs mais obsessivos do mundo

Os fãs mais obsessivos do mundo

 1. Ana Hickmann

fã obsessivo Ana Hickmann
Ana Hickmann. | Foto: Divulgação/Assessoria Ana Hickmann.

Um caso que ficou muito famoso, e você provavelmente já ouviu falar, foi o de Ana Hickmann, que é uma modelo e apresentadora brasileira. 

Ela estava hospedada em um hotel na cidade de Belo Horizonte, quando um invadiu seu quarto armado. O homem era totalmente fanático pela apresentadora e deixava isso nítido nas redes sociais, escrevendo declarações de amor e, muitas vezes, mensagens indecorosas.

O fã tentou acabar com a vida de Ana, atirou na cunhada dela, que também foi rendida no hotel, mas acabou morto pelo cunhado da apresentadora, que conseguiu dominar o agressor e acabou atirando contra ele.   

2. John Lennon (um dos fãs mais obsessivos)

John Lennon morto por fã
John Lennon teve um dos fãs mais obsessivos do mundo, o qual resultou em sua morte. | Foto: Reprodução.

Em 1980, o cantor John Lennon parou para dar um autógrafo a Mark Chapman, horas depois, o mesmo disparou cinco tiros contra o músico.

Amigos de Chapman contaram que o fã havia ficado com raiva do ídolo por não abrir mão do dinheiro, mesmo pregando a paz e o amor. E alegando também que cometeu o crime, pois afirmou que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo.

3. Superman

Herbert Chaves superman
Herbert Chaves, um dos fãs mais obsessivos de Superman, fez mais de 20 cirurgias para ficar parecido com o personagem. | Foto: Reprodução.

Herbert Chaves, um filipino obcecado pelo Superman desde os 5 anos de idade, já fez mais de 20 cirurgias para ficar idêntico à figura clássica do herói. Incluindo uma cirurgia para ficar mais alto.

4. Justin Bieber

Justin Bieber
Justin Bieber. | Foto: Reprodução.

Um fã de Justin Bieber, chamado Dana Martin, foi preso após estuprar e matar uma menina de 15 anos. Ele pediu para seus amigos fora da cadeia que cortassem o pênis de Bieber e o enviasse à prisão para ele brincar.

5. Jodie Foster

Jodie Foster. | Foto: Reprodução.

Um fã de Jodie Foster tentou matar o presidente Ronald Reagan alegando que cometeu o ato para atrair a atenção da atriz. O fã foi absolvido por insanidade mental e se encontra em um hospital psiquiátrico na capital norte-americana, Washington. 

_____________________________
Por Leticia Tuane – Fala! Mack

Tags mais acessadas