CONFIRMADO: DISNEY+ CHEGA AO BRASIL DIA 17 DE NOVEMBRO
Confirmado: Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Confirmado: Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro

A partir do dia 17 de novembro, o serviço de streaming Disney+ estará disponível em toda América Latina. O anúncio foi feito no Twitter oficial da empresa

Disney+
Disney+ tem estreia confirmada para dia 17 de novembro de 2020. | Foto: Reprodução.

Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro de 2020

Após uma longa espera, os fãs de streaming brasileiros finalmente foram contemplados com a notícia que tanto esperavam: o lançamento do Disney+ no Brasil e em outros países da América Latina foi confirmado para o dia 17 de novembro de 2020.

O serviço de streaming Disney+ contará com conteúdos exclusivos da Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic, sendo ideal para toda a família. O Disney+ estreou em 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, Canadá e alguns Países Baixos, onde já acumula mais de 60 milhões de assinaturas.

Prometendo diversos conteúdos exclusivos, o Disney Plus terá em seu catálogo filmes e séries originais, além de conter todas as suas animações e live-actions. Filmes da Marvel, como Homem de Ferro e Vingadores: Ultimato, também farão parte do catálogo.

O Projeto Os Heróis da Marvel, que celebra os extraordinários jovens que fazem a diferença em suas comunidades, será uma novidade no streaming, A série documental de seis episódios da diretora Leslie Iwerks foi indicada ao Emmy e ao Oscar.

Muitas pessoas da geração Z tiveram uma infância marcada por séries da Disney, como Zack & Cody, Hannah Montana, As Visões da Raven, Os Feiticeiros de Waverly Place, Sunny Entre Estrelas e outros clássicos seriados infantojuvenis. A expectativa é que alguns desses títulos estejam disponíveis para assinantes do streaming.

Uma das franquias mais aclamadas da Disney é High School Musical e, conquistando os fãs pela nostalgia, o serviço de streaming oferecerá uma série intitulada High School Musical: O Musical – A Série. O enredo mostra o dia a dia dos alunos do East High, que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez, com muitas referências à franquia original do Disney Channel.

E quanto custará o serviço de streaming? O valor ainda não foi oficialmente divulgado. No entanto, o aplicativo na página da Play Store indica que a plataforma cobrará um valor de R$ 28,99 por mês. O preço poderá variar caso o assinante opte por um plano de duas telas ou mais. A plataforma provavelmente oferecerá descontos para quem assinar um plano anual ao invés do mensal.