Confira os cinco airbnbs mais incríveis do Brasil para conhecer
Confira os cinco airbnbs mais incríveis do Brasil para conhecer

Home > Lifestyle > Viagens > Confira os cinco airbnbs mais incríveis do Brasil para conhecer

​O estresse, muitas vezes, pode dominar sua mente e você talvez precise de algo muito maior que uma noite vendo série ou um simples skincare com uma taça de vinho para relaxar. Que tal fazer uma viagem? Mas não precisa ir muito longe, afinal, nosso país possui cenários incríveis para fugir um pouco da bagunça do trabalho ou do tédio de casa. Confira cinco airbnbs mais incríveis do Brasil:​

Airbnbs mais incríveis do Brasil

1. Refuge Green Valley, Urubici- Serra Catarinense

​Arquitetada pelo escritório Wolf Maia Arquitetura, a propriedade conta com quatro cabanas incríveis: Tree House (ou “casa na árvore”), Mountain Cabin, River Cabin e a Refuge Cabin. Além da região repleta de montanhas, trilhas, cânions e cachoeiras, as cabanas contam com rede suspensa, hidromassagem, horta e um rio de águas cristalinas, tudo o que um amante da natureza quer. Infelizmente, a propriedade não aceita animais ou crianças, mas vale a pena conferir aqui.

​2. Casa com vista – Praia do Félix, Ubatuba – São Paulo

​Com espaço para oito hóspedes e mais de 150 metros quadrados, esta incrível casa possui vista para o mar, te deixa em contato com a mata atlântica e fica a apenas 5 minutos de caminhada da Praia do Félix. A sala de estar busca a interação, não possui televisão ou qualquer coisa do tipo e conta com uma extensa mesa de jantar, fora as cadeiras que deixam bem claro que é uma casa de praia e o jardim, que deixa qualquer um sem fôlego. Veja mais sobre essa acomodação aqui.

​3. Chalé acima das nuvens, Campos do Jordão – São Paulo

​Campos do Jordão é uma cidade incrível para passar o inverno e, nesse chalé, será inesquecível. Localizado no alto da montanha, conta com apenas uma suíte, além de aquecedor e isolante térmico para você não precisar se preocupar muito com o frio e focar na vista incrível que te aguarda. Confira essa locação clicando aqui.

​4. Artistic penthouse, Vila Madalena – São Paulo

​Claro que não poderíamos deixar de lado aqueles que não gostam muito da natureza, por isso, olha esse apartamento duplex de 200 metros quadrados. O apartamento tem uma estética artística e colorida, as avaliações contam apenas com comentários positivos e o condomínio possui piscina, academia e salão de jogos, ou seja, é uma instalação completa para quem quer passar um tempinho longe de casa. Confira aqui.

​5. Casa estilo grega em frente ao mar, Arraial do Cabo – Rio de Janeiro

​Prometemos não ir longe, por isso, trazemos um pouco daquelas famosas imagens da Grécia no nosso Brasil. A casa conforta até 6 hóspedes e a vista, com certeza, tira seu folego. Apesar de seguir o estilo grego, a decoração traz o toque necessário de modernidade e requinte. As imagens falam por si só, confira um dos destaques de airbnbs aqui.

Por Gabriela Vitorino – Fala! Centro Universitário Belas Artes de São Paulo