Home / Festas / Cobertura de Festas / Confira como foi o Respeitável Bota Fora 2018

Confira como foi o Respeitável Bota Fora 2018

Que o Bota Fora mackenzista é uma das principais atrações universitárias do país, é um fato. Mas, agora, com a volta da TOP Entretenimento ao evento, isso pode ficar claro. Mais de 15 mil pessoas aproveitando os dois dias de evento, desta edição do primeiro semestre de 2018 foi, claramente, o fator chave para o Fala! garantir que este foi: o maior Bota Fora da história.

Atrações não faltaram. Cartomantes, atrações circenses cuspindo fogo, malabares e muita, mas muita gente fantasiada!

Fora o open bar, que conseguiu deixar o pessoal super satisfeito, de uma maneira que pegar bebida estava a coisa mais fácil de todas. (E que bebidas, hein! Quem é que coloca até Aperol na pista?).

Atrações como Kevinho, Livinho, MC G15, Marcos e Belluti, Braza, Inimigos da HP e diversas outras atrações estiveram presentes e fizeram deste o maior de todos os Botas!

Outra coisa nova foi o espaço. Uma festa dentro de um estádio já é grandiosa. Dentro de um estádio como o Canindé, e ainda usando como pista, o Village, que geralmente é usado como uma festa inteira, mostra sua grandiosidade.

Teve fantasia de Nu Bank

Dolly preso? É isso mesmo?

Fantasia de abelha

E essa galera que enfrentou o banho no frio?

Confira as fotos do Fala!Universidades nos dois dias de Bota Fora:

Confira também

Deputados aprovam lei de descriminalização do aborto na Argentina

Por Bianca Dias, Fernanda Ming e Gabriela Henrique – Fala! Anhembi   Na última quinta-feira, ...