Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Confira como foi o Bota Dentro FMU

Fotos por Cristian Vechcovycht – Fala! FIAM FAAM
Texto por Bianca Rocha – Fala! FIAM FAAM

Rolou de tudo em evento de recepção aos calouros da FMU

No último sábado (23), no teatro MARS, aconteceu a festa de recepção de calouros FMU. O evento contou com a presença dos DJs Bruu, Rique Sales, Bruno Machado e Gustavo Sampaio. O Azzura, dj de festa rave, também tocou a pedido da Atlética de Enfermagem. Vale ressaltar que ele tocou gratuitamente e não estava a trabalho.

Além do open bar, não faltou música funk e nem eletrônica para animar os alunos, que curtiram a festa com toda a segurança possível. As escolas de samba Bactería Biomed FMU e a bateria Liberdade Cantou mostraram como se faz um bom samba. A festa teve direito à disputa de dança funk – nem os garotos ficaram fora dessa – e fumódromo, que também serviu para quem gosta de beber ao ar livre.

O evento contou com a colaboração de todos da liga, uma parceira entre todas as atléticas Cedenf, Fênix, Sapão, entre outras. A Atlética de Comunicação Galoco FIAM-FAAM, não pode comparecer porque o Interatléticas estava acontecendo no mesmo horário da festa. Mas não iam perder a oportunidade de deixarem sua marca: o representante Augusto Ribeiro (25) da torcida JahLoco, fez questão de representar sua atlética. O Bota Dentro não foi apenas para calouros, teve veteranos e alunos de outras universidades.

“O Bota Dentro é um evento que reúne todas as Atléticas da faculdade FMU/FIAM-FAAM. Alunos de outras universidades também estão aqui.” diz, Lucas Mariano (22), presidente da Atlética Sapão de Relações Internacionais. E completa dizendo: “ Temos um relacionamento muito bom com a liga, sempre fazemos e vamos em eventos de atléticas. E isso funciona muito bem.”

A REGRA DO BOTA DENTRO: NÃO É NÃO!

Mulheres, estamos com vocês. A regra do “Não é não” foi para todos, com direito a campanha nas redes sociais.

O diretor da atlética CEDENF de Enfermagem,  Sílvio Rodrigues (20), diz: “Fizemos campanhas em nossas redes sociais contra o assédio, e caso ocorra qualquer problema referente a isso, estaremos preparados para tomar as devidas providências.”

Felizmente, a festa foi só curtição e muita música sem maiores problemas. Com bastante respeito por parte de todos.

Bom, existem fotos que explicam mais que mil palavras como o evento foi incrível. Confira as fotos na nossa página no Facebook.