Confira Cinemas Drive-in para curtir as Férias Universitárias
Confira Cinemas Drive-in em São Paulo para curtir as férias universitárias

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Confira Cinemas Drive-in em São Paulo para curtir as férias universitárias

Se as sessões de cinema nas salas convencionais estão suspensas por conta da pandemia, o prazer de assistir a filmes no ritual coletivo vem encontrando uma forma de ser mantido. Confira cinemas Drive-in situados em São Paulo para curtir as suas férias universitárias respeitando o isolamento social:

Drive-in
Cinema Drive-in em São Paulo. | Foto: Reprodução.

Férias Universitárias: Confira Cinemas Drive-in para curtir, respeitando o isolamento

Belas Artes Drive-in

Localizado no Memorial da América Latina, o Belas Artes Drive-in é uma alternativa de entretenimento segura durante a pandemia. Com preços em torno de R$65,00 por carro (com até 4 pessoas), o cinema drive-in distribui os carros com distância mínima de 1,5 metro, exigindo uso de máscaras.

Cine Drive-in Morumbi Town Shopping

O Cine Drive-In Morumbi Town Shopping é integrado ao estacionamento do shopping Morumbi, possuindo a capacidade para 50 carros por sessão. Em cartaz, é possível encontrar filmes recém-lançados e clássicos modernos. Os valores do ingresso custam, em média, R$ 25,00.

Outros shoppings, como o Villa Lobos e o Shopping Eldorado, também estão realizando o serviço de cinema drive-in em seus respectivos estacionamentos.

Drive-in Paradiso

Uma opção de cinema drive-in gratuito é o Projeto Paradiso, iniciativa filantrópica do Instituto Olga Rabinovich, lança o Drive-in Paradiso, com correalização da Secretaria Municipal de Cultura e da Spcine e parceria do Cine Autorama e apoio da Alesp, uma sala de cinema ao ar livre para que o espectador assista aos filmes gratuitamente dentro de seu carro.

Drive-in Paradiso será instalado no estacionamento da Assembleia Legislativa de SP – Alesp, no Ibirapuera, de 01 a 23 de agosto.

A curadoria é de Marina Person e tem como foco a celebração das produções nacionais que emocionam. Serão disponibilizados ingressos para 100 carros por sessão, que deverão ser reservados pelo Sympla. Cada carro pode ter até quatro pessoas.

O Drive-in Paradiso é uma grande celebração do talento e da diversidade do cinema nacional. A programação conta com a faixa #vidasnegrasimportam, esta, sob co-curadoria de Rayanne Layssa, exclusivamente dedicada a filmes de diretores negros brasileiros, que abre com a exibição do longa Café com Canela, de Glenda Nicácio Ary Rosa , premiado no 50º Festival de Brasília.

Na sequência, a pré-estreia do longa de Caru Alves, Meu nome é Bagdá (vencedor do prêmio do júri na mostra Generation do Festival de Berlim neste ano). O primeiro dia do Drive-in Paradiso termina com o icônico Central do Brasil, de Walter Salles, dentro da homenagem aos grandes clássicos brasileiros que continua ao longo do mês.

No primeiro domingo de programação, há espaço para o infantil As Aventuras do Avião Vermelho, a biografia musical Elis e ainda a comédia De Pernas pro Ar 3.

As sessões serão realizadas aos sábados e domingos, às 17h, 20h e 23h. Ao longo de agosto, serão exibidos outros sucessos do audiovisual nacional.

Outras atrações via Drive-in

A direção do Allianz Parque anunciou, na última segunda-feira (20), que realizará uma série de atrações drive-in, incluindo sertanejo, funk e transmissão de futebol. A ideia é que o público vá aos eventos de carro, permanecendo dentro do veículo durante o entretenimento.

A medida visa proporcionar lazer à população durante a pandemia do novo coronavírus. No dia 1º de agosto, o Allianz receberá a dupla sertaneja Maiara & Maraísa em 1 de agosto. Outras atrações já foram programadas, ainda sem data confirmada, como o KondZilla Fest, a gravação de DVD do Grupo Pixote e a transmissão da final da Champions League.