Confira cinco séries inéditas do Disney+
Confira cinco séries inéditas do Disney+

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Confira cinco séries inéditas do Disney+

Após um ano de lançamento no exterior, o Disney+, serviço de streaming da Disney, finalmente será lançado no Brasil, em meados de novembro deste ano. Com ele, todos os filmes e conteúdos da Disney e filiados, como Fox, LucasFilm e Marvel, estarão disponíveis para acesso no site.

Além disso, outras diversas séries e estreias de filmes exclusivos da empresa serão liberados na plataforma, o próprio filme live-action da Mulan já teve sua estreia por lá, sendo paga uma taxa para assistir ao longa, e será liberado para todos os assinantes, sem taxas, em dezembro deste ano. Outras séries inéditas no Disney+ ainda serão lançadas e muitas delas já foram anunciadas. Confira 5 dessas estreias originais do serviço!

Séries inéditas do Disney+

Marvel MCU

Marvel disney+
Marvel MCU. | Foto: Divulgação/Reprodução.

As produções mais conhecidas da plataforma vêm do universo cinematográfico da Marvel, conhecido como MCU pelos internautas, e conta com diversas séries inéditas dos personagens já conhecidos dos filmes e seus companheiros.

Algumas delas são: Loki, com o retorno de Tom Hiddleston no papel do personagem; WandaVision, com a trama dos personagens de Elizabeth Olsen, Feiticeira Scarlate, e Paul Bettany como o Visão; The Falcon and the Winter Soldier, com as aventuras de Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebatian Stan); What if…?, da franquia homônima dos quadrinhos, que explora universos hipotéticos se alguns personagens tivessem tomado outras ações; Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro trará Jeremy Renner de volta ao papel para ensinar sua filha sobre o arco e flecha; Ms. Marvel, o live-action da personagem Kamala Khan; She-Hulk, estreia da personagem dos quadrinhos que será vivida por Tatiana Maslany; e, Moon Knight, que trará o personagem dos quadrinhos, Cavaleiro da Lua, para sua estreia no audiovisual.

Prelúdio Rogue One

disney +
Prelúdio Rogue One. | Foto: Divulgação/Reprodução.

Após o sucesso de The Mandalorian, o Disney+ encomendou uma série prelúdio do filme Star Wars Rogue One, história que se passa antes dos acontecimentos do quarto filme da franquia, e será protagonizada por Cassian Andor, o espião interpretado por Diego Luna no longa.

Segundo a descrição oficial, a trama acompanhará a formação de Cassian na Aliança Rebelde, explorando contos e missões ousadas na galáxia. O projeto tem estreia prevista para 2021.

Lizzie McGuire

Lizzie McGuire. | Foto: New York Post.

Hilary Duff volta com seu papel de Lizzy McGuire nesse revival da série de 2001 do Disney Channel. Durante um painel na D23, Duff contou que a personagem “está vivendo a vida dos sonhos com o namorado e emprego que sempre desejou”.

Apesar de um teaser ter saído no fim de 2019, as gravações estão paralisadas desde janeiro de 2020 devido à demissão do showrunner Terri Minsky.

Monsters at Work

monstros disney+
Monsters at Work. | Foto: Divulgação/Reprodução.

Um dos grandes clássicos de animações da Pixar, Monstros S.A., com certeza estará na plataforma e, com ele, uma nova série animada chamada Monsters at Work terá estreia no Disney+. Seguindo seis meses após o final do filme clássico, a trama conta a história do mecânico Tylor Tuskmon, que sonha em trabalhar ao lado de Sulley e Mike no andar do riso.

High School Musical: the series

High School Musical: the series. | Foto: Divulgação/Reprodução.

O seriado se baseia na franquia musical High School Musical, e será ambientado em universo onde os filmes clássicos já existem, e os alunos de uma escola estão montando um musical baseado nos filmes originais.

O programa teve estreia no exterior no final de 2019, e já está renovado para segundo temporada. A série é feita de maneira a parecer um documentário, mostrando os bastidores, intrigas e romances da peça musical.

Por Niara Viana de Brito – Fala! PUC