Confira as 5 paisagens mais lindas da Coreia do Sul
Menu & Busca
Confira as 5 paisagens mais lindas da Coreia do Sul

Confira as 5 paisagens mais lindas da Coreia do Sul

Home > Lifestyle > Viagens > Confira as 5 paisagens mais lindas da Coreia do Sul

A Coreia do Sul é um país que tem investido cada vez mais no turismo e atraindo um grande número de visitantes todos os anos. Além de lindas paisagens naturais, possui também diversas construções histórias que misturam a arquitetura coreana antiga com a modernidade.

Confira, a seguir, 5 lindas paisagens da Coreia da Sul que todo mundo que viaja ao país deveria conhecer:

Paisagens mais lindas da Coreia do Sul

Ilha de Jeju

turismo na Coreia do Sul
Ilha de Jeju. | Foto: Shutterstock.

A Ilha de Jeju é um dos locais mais visitados da Coreia do Sul, até mesmo pela população coreana, principalmente pelos voos até o local serem baratos. Além disso, a Ilha é conhecida pelas suas belas paisagens naturais e possui diversas atrações locais.

Gamcheon Culture em Busan

Coreia do Sul pontos turísticos
Gamcheon Culture em Busan. | Foto: liu-young-wei/Pixabay.

Busan é uma cidade localizada na costa do país e a famosa vila Gamcheon Culture é um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade. Localizada no alto de um morro bastante íngreme, a vila conta com casinhas coloridas que oferece uma visão linda do lugar. Além disso, por ser uma cidade litorânea, Busan possui também lindas paisagens naturais.

Conjunto de palácios em Seul

Coreia do Sul
Palácio Gyeongbokgung. | Foto: Iperron/Pixabay.

O conjunto de palácios fica localizado em Seul e foi usado como moradia dos reis durante a Dinastia Joseon, entre 1392 e 1910. O conjunto é composto pelos palácios Gyeongbokgung, Changgyeonggung, Deoksugung, Changdeokgung e o santuário Jongmyo, que também guarda o Jardim Secreto. Atualmente, o local é considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Hanok Village em Jeonju

Vila Hanok
Vila Hanok. | Foto: Shutterstock.

A cidade de Jeonju é conhecida principalmente pela grande vila tradicional que ainda existe no local, a Vila Hanok, que preserva muita história e tradições. Essa vila possui muitas casas que disponibilizam a roupa tradicional coreana, o Hanbok, para aluguel e diversos restaurantes de comida tradicional.

Seoraksan

Seoraksan
Parque Seoraksan. | Foto: Reprodução.

O parque nacional Seoraksan é preservado pela Unesco como uma região de proteção ambiental. O parque possui diversas montanhas e lá você encontrar o terceiro ponto mais alto do país. Além de fazer trilhas e escaladas pelo local, é possível conhecer templos budistas localizados na região. 

________________________________
Por Bruna Andrade Leão – Fala! Anhembi

Tags mais acessadas