Confira 5 praias paradisíacas do Pacífico Sul para visitar
Menu & Busca
Confira 5 praias paradisíacas do Pacífico Sul para visitar

Confira 5 praias paradisíacas do Pacífico Sul para visitar

Home > Lifestyle > Viagens > Confira 5 praias paradisíacas do Pacífico Sul para visitar

Quando se fala em pontos turísticos, logo vem em mente lugares como Torre Eiffel, em Paris, Torre de Londres, Cristo Redentor, mas o que pouca gente sabe é que, no Pacífico Sul, existem as mais belas praias paradisíacas do mundo e, hoje, vamos conhecer cinco delas. 

Praias paradisíacas do Pacífico Sul

Savai’i

praias no Pacífico Sul
Praia em Savai’i. | Foto: TripAdvisor.

Para começar, escolhemos Savai’i, a maior ilha Samoa de todas, ela também é conhecida como A Alma de Samoa e é formada por um vulcão basáltico que surge no Oceano Pacífico. Quem deseja visitar Savai’i tem o dever de conhecer o campo de lava de Saleaula Lava Field e nadar com as tartarugas. 

Maré

Maré
Praia Maré, Nova Caledônia. | Foto: Australiaqst.

Outra interessante praia do Pacífico Sul é a Maré, localizada na Nova Caledônia, as suas praias idílicas com águas claras e tranquilas trazem uma sensação de paz e relaxamento. Além disso, quem viaja para Maré pode também se deliciar nas lagoas repletas de vida marinha, rochas de corais e descobrir lindas grutas secretas e misteriosas. 

Louniel Beach

praias mais lindas
Louniel Beach. | Foto: TripAdvisor.

Dando continuidade ao nosso tour pelas praias, temos as que ficam localizadas em Vanuatu, uma ilha misteriosa com poucas informações conhecidas sobre ela. Uma das praias mais interessantes do local e que possui uma curiosa areia preta é a Louniel Beach.

Hi​o

A próxima praia fica em Niue e se chama Hi​o, a linda praia de areia dourada chama a atenção por ser uma das poucas praias que existem em Niue. O local possui fácil acesso, sendo acessível por escadas de madeira a partir da estrada principal perto de Tuapa. Além disso, é possível encontrar também lindas e relaxantes piscinas naturais quando a maré está baixa.  

praias
Hio Beach. | Foto: TripAdvisor.

Aroa

E para encerrar o nosso passeio pelo Pacífico Sul, selecionamos a praia de Aroa, um dos grandes destaques de Rarotonga, com águas cristalinas e local relaxante. Esta praia de águas mornas é perfeita para mergulhos com equipamentos para flutuar nas correntes. 

Aroa
Aroa Beach. | Foto: Gites.

_______________________________
Por Simony Maia – Fala! Fiam Faam

Tags mais acessadas