Confira 10 frases de Harry Potter perfeitas para tatuagens
Confira 10 frases de Harry Potter perfeitas para tatuagens

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Confira 10 frases de Harry Potter perfeitas para tatuagens

Nos mundos da cultura pop e da ficção, é difícil imaginar uma série que seja mais amada e universalmente reconhecida como a franquia Harry Potter

Harry Potter
Harry Potter tem várias citações perfeitas para ideias de tatuagens. | Foto: Reprodução.

Nos anos que se seguiram e desde o seu lançamento, Harry Potter se tornou um gigante cultural, diferente de tudo o que o mundo já viu. E, por ser uma série de livros, é claro que Harry Potter está repleto de citações incríveis e memoráveis.

A ENORME EXTENSÃO DO UNIVERSO HARRY POTTER

Então, para quem está pensando em fazer uma tatuagem em homenagem a Harry Potter, confira 10 citações curtas que dariam ótimas tatuagens:

1 – “Brilhante… mas assustador.”
(Brilliant … But Scary.)

Sabemos que essa citação impressionante se refere à incomparável Hermione Granger, mas é o tipo de citação que literalmente todo mundo deseja que possa ser dito sobre si também.

2 – “Você é tão normal quanto eu.”
(You’re just as sane as i am.)

É raro os personagens terem uma frase em particular, mas “você é tão são quanto eu” é definitivamente o que define Luna Lovegood. Essa citação é um bom lembrete de que existir fora da caixa pode ser uma coisa muito boa.

3 – “Não adianta pensar nos sonhos e esquecer de viver.”
(It does not do well to dwell on dreams and forget to live.)

Albus Dumbledore
Albus Dumbledore. | Foto: Reprodução.

A citação de Albus Dumbledore sobre pensar sonhos e esquecer de viver a vida, é um bom lembrete para não perder de vista a beleza e a dor que existem no mundo real. Os sonhos podem ser bons ou ruins, mas são muito efêmeros para deixá-los dominar sua própria vida, e Dumbledore nunca se esqueceu disso.

4 – “Todos nós poderíamos ter sido mortos. Ou pior, expulsos.”
(We could all have been killed. Or worse, expelled.)

Essa citação é uma ideia perfeita para tatuagem, primeiro, porque é uma citação bastante icônica de Harry Potter em geral. Em segundo lugar, se Hermione é sua favorita, então há melhor maneira de honrá-la. Por último, embora o extremismo de Hermione seja grande, sua determinação em alcançar seus objetivos na dor da morte é muito inspiradora.

5 – “Toda vida humana vale o mesmo e vale a pena salvar.”
(Every human life is worth the same, and worth saving.)

Kingsley Shacklebolt foi um personagem relativamente pequeno em Harry Potter, mas ele certamente sabia como impressionar. E uma das citações mais memoráveis ​​de Kingsley é: “Toda vida humana vale o mesmo e vale a pena salvar”.

A ARQUITETURA DA HAMBURGUERIA INSPIRADA NO UNIVERSO HARRY POTTER

6 – “Sagacidade além da medida é o maior tesouro do homem.”
(Wit beyond measure is man’s greatest treasure.)

Os lemas de todas as casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts são significativos e poderosos à sua maneira, mas não deve surpreender que as palavras da casa Corvinal sejam as mais memoráveis ​​e melódicas.

É curto, direto ao ponto, mas ainda soa adorável, então “sagacidade além da medida é o maior tesouro do homem” faria uma tatuagem fantástica de Harry Potter.

7 – “Juro solenemente não faze nada de bom.” (I solemnly swear that i am up to no good.)

Essa é a frase secreta usada para ativar o Mapa do Maroto, mas também é uma citação de Harry Potter completamente icônica por si só, e faria uma tatuagem perfeita para os fãs mais travessos de HP em o mundo.

8 – “Não procuro problemas, os problemas geralmente me encontram.”
(I don’t go looking for trouble, trouble usually finds me.)

harry potter netflix
“Não procuro problemas, os problemas geralmente me encontram.” | Foto: Reprodução.

Para quem já teve um passado turbulento, essa frase é uma forma muito inteligente de homenagear o Harry Potter. Se algo pode ser aprendido com Harry, é que não se trata de encontrar ou não problemas, é sobre o que você faz se isso acontecer.

9 – “Sempre.” (Always.)

A revelação da conexão de Severus Snape com Lily Potter e o quanto sua morte o formou como pessoa foi uma das maiores reviravoltas da história da ficção.

“Sempre” ou “Always”, é algo que pode ter muitos significados diferentes para muitas pessoas diferentes, por isso é uma maneira incrível de memorizar o Harry Potter em forma de tatuagem enquanto ainda a torna algo relevante para a pessoa que a possui.

10 – “Tudo estava bem.” (All was well.)

“Tudo estava bem.” (All was well.) | Foto: Reprodução / Nerdivinas.

Nem sempre estava claro se o próprio Harry conseguiria sair da série vivo, ou se ele continuaria a ter uma vida normal, mas saber que ele acabou fazendo as duas coisas foi ótimo, e essa frase foi o perfeito final para uma série icônica.

HARRY POTTER: SAGA PODERÁ GANHAR SUA VERSÃO EM SÉRIE