Contos de Terror: Atrás de você
Menu & Busca
Contos de Terror: Atrás de você

Contos de Terror: Atrás de você

Home > Lifestyle > Contos de Terror: Atrás de você

Entre as trevas, espreita a mais sombria e cruel entre todas as criaturas. Ela pode ser o seu pior pesadelo e o seu medo é o que a fortalece, assim como a sua alma. Ela pode estar em qualquer lugar: Debaixo da cama, te olhando pela janela, te vendo embaixo das cobertas quando a escuridão chega, ou até mesmo atrás de você, ouvindo a sua pesada respiração e o seu coração palpitante, pronta para te atacar.

Concurso Histórias de Terror: Atrás de você

Recomendo que não se vire e não a procure, continue olhando para esta tela, e saiba tudo o que ela faz com as suas vítimas e tente não sentir medo, senão você pode atraí-la pelo cheiro. Isso não é um manual de como ser salvo, e sim de como se preparar quando ela decidir por você, caso isso ocorra, parta em paz e lembre-se de que te avisei.

Saindo dos lugares mais inesperados, ela costuma atacar as suas vítimas quando estão sozinhas, sendo noite ou dia. Seu sofrimento é a alegria dela, e a sua alma é a eternidade desse ser, não, besta poderia ser o termo mais adequado. Ela chega de fininho, pelas suas costas e te observa, pode ser por horas, ou até fica por dias. Depois, lentamente, a criatura põe as suas mãos frias e demoníacas nas pernas do alvo, e aos arrastões, a leva para o local do abate, pode ser um cemitério, uma floresta, ou até mesmo o armário. Nem adianta gritar, nenhum som será capaz de sair de sua garganta.

Chegado ao destino, ela espera que sua vítima implore por misericórdia, enquanto a faz sofrer com uma morte dolorosa. Sim, é exatamente isso que você imaginou, é exatamente isso que seus escolhidos sofrem até o último fôlego de vida ser arrancado. Seus ataques não tem época, ou data marcada. Mas como um pesquisador, posso afirmar que é nessa época em que ela mais gosta de aumentar o seu jeito sádico e sombrio…. é quando ela mais arrasta as suas vítimas para a morte.

Tente não andar só, e não pense na horrível besta, pois se ela desconfiar que você soube de sua existência, não haverá mais esperança para que não seja notado. Não olhe para os lados com medo, e preste atenção ao se olhar nos espelhos. E se você ouvir cinco batidinhas sincronizadas saiba que esse é aviso de que foi marcado pela besta, então se despeça de tudo e de todos, entre no seu quarto e se entregue, pois quanto mais fugir, mais sofrerá. Por enquanto, isso é tudo o que posso te transmitir. Não se esqueça…. você não está seguro, e talvez nunca estará.

PS: Não se vire, acho que acabei de ver algo se mexendo atrás de você.

_________________________________
Por Maria Paula Bastazani Maia

Tags mais acessadas