Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Como Foi a Equador 413 Nos Trilhos !

Nunca havíamos feito a cobertura de uma festa universitária Nos Trilhos, e devemos dizer que foi diferente de todas as que já estivemos presentes. O clima é outro, a música flui de um jeito diferente e o próprio público recebe uma energia única. Isso foi o que a Equador 413, organizada pelos alunos de Arquitetura do Mackenzie, conseguiu proporcionar para quem estava na festa.

Em conversa com a Comissão 413, que organizou a festa, eles afirma que:

“O principal motivo de escolherem Os Trilhos para realizar o evento, foi mudar o conceito da festa em si, que quase sempre foi realizada em casas fechadas. O local é único, cheio de trens antigos e maquinários espalhados por todo o seu espaço, que deu pra brincar bastante e incorporar o ambiente ao tema. A galera gostou muito disso, e apesar do frio, ninguém reclamou da festa rolar em um lugar a céu aberto”.

As atrações também surpreenderam, com shows da Família Madá e do Bonde do Tigrão, além dos clássicos Dj’s que invadem as festas do Mackenzie, como Fel Bagunça, Nicolas Nespatti, Leonardo Romano e Marc Zmile.

Confira algumas fotos:

Foto: Mariana Grosche.

Por: Marcelo Gasperin, Sérgio Henrique, Mariana Grosche e Danielle Romanelli – Fala!M.A.C.K

[display_rating_form]