Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Como Foi a Cervejada Pós Juca Da Cásper

No último sábado (11/06), os casperianos tiveram a chance de matar a saudade da amada Barroca Zona Sul, antes da chegada das férias.

Decorada com faixas vermelho e branco, cores que representam a Faculdade Cásper Líbero, a festa com início marcado para às 13 horas começou tímida, devido ao frio de sensação térmica de 6 graus. A quadra demorou para encher, mas a galera se agasalhou e por volta das 15 horas a festa começou a ferver, afinal, qual casperiano perde uma bagunça?

13473890_1022141977864832_1757701438_n
Foto: BlackTag.

Com ingressos antecipados a partir de 10 reais para quem foi ao JUCA com a Cásper Líbero, a AAA Jesse Owens não fez feio e se redimiu com o bonde da antena. O valor baixo dos ingressos foi devido aos problemas que a atlética teve durante o JUCA, com o ninho fechado e sem o open bar prometido pela AAA.

Mas a cervejada cumpriu o que prometeu com um open bar que foi um arraso.

13474213_1022142021198161_318901183_n
Foto: Blacktag.

A festa contou também com o famoso “open de amor casperiano” – em plena véspera de dia dos namorados, o que não faltou foi amor na Barroca.

O open bar estava caprichado, com a prometida CATUABA e o queridinho entre os casperianos, boom de chupingole , além de muita cerveja, também teve open de refrigerante e água (sempre bom naquele finalzinhho de festa né?!). Os shots de Maria Joana foram a surpresa e sucesso da festa, deixando a galera ainda mais animada e relembrando bons momentos vividos em Sorocaba.

VAI TACA TACA TACA TACA!

O que não faltou nessa Pós JUCA foi vexame. A galera empolgou e passou dos limites, como em toda boa festa casperiana. As equipes do Juca na Balada e da Blacktag ficaram responsáveis por fazer a cobertura fotográfica da cervejada e graças às imagens foi possível lembrar dos melhores momentos da festa.

13479802_1022141974531499_1182295849_n
Foto: Blacktag.

O ídolo casperiano também não poderia ficar de fora dessa cervejada Pós JUCA – o famoso caminhão de cerveja comandado pelo cara mais zikaaaaaa do Brasil, o saudoso PAULÃO, que também marcou presença no último sábado! Aproveitamos para conversar com ele e perguntamos o por que de seu amor pela Cásper, já que Paulão nunca foi aluno da faculdade, mas que sempre vai ao Juca e presencia a integração da galera:

“A Cásper é minha casa zikkkaaa, não tem outra, nóis é de verdade. O pessoal da atlética que deu esse espaço pra mim e tô até hoje. Já fiz trampo pras outras e não é a mesma coisa… Amo demais ficar com vocês zikkaaaaa!”

A Pós JUCA desse ano também não deixou a desejar no quesito atrações. Como não pode faltar em uma baguncinha casperiana, a cervejada foi regada a muito funk e músicas que marcaram o JUCA 2016. Esse foi o caso de Madagascar, música de Edy Lemond, que ao tocar fez a galera começar um flash mob inesquecível! O funk, Bumbum granada, também foi ponto alto da festa e a música fez a galera cantar em coro.

13479996_1022141911198172_771057991_n
Foto: Blacktag.

A festa ainda teve espaço para a famosa “Batalha de Sandy e Junior”, momento em que os alunos fazem desafios cantando e relembrando as músicas da dupla.

A Atlética da Cásper tentou de todas as formas recriar um JUCA, e conseguiram! Assim como acontece em qualquer cervejada, sempre há momentos em que lembramos o porquê amamos essa faculdade. Lembrando do túnel da quadrilha, em clima de festa junina e o incrível Homem Pássaro, passando por cima do pessoal montado no pocotó de plástico! E para quem acha que acaba aí, ainda tivemos os alunos do 4° ano entregando correio elegante para a galera! Isso é Cásper!

Confira mais fotos da Blacktag, clicando AQUI.

13432449_10154350314154444_3990620416799894844_n

Por: Ayumi Fumayama, Marina Ruiz, Maiza Gondim e Giovanna Mercadante – Fala! Cásper