Home / Convidados / Catraca Livre / Comida di Boteco retorna à cidade para eleger os melhores ‘tira-gostos’

Comida di Boteco retorna à cidade para eleger os melhores ‘tira-gostos’

O concurso celebra seus 15 anos com o lema “Mais Amor e Mais Boteco, Por Favor!”

O que seria da “vida gastronômica” das cidades se não existissem os botecos? Seria, literalmente, sem gosto. Felizmente este não é o caso de São Paulo. E para dar o devido destaque para estes estabelecimentos tão importantes, o concurso realizado pelo Comida di Boteco está de volta em busca dos melhores tira-gostos.

Entre 11 de abril e 11 de maio, as cinco regiões da cidade (norte, sul, centro, leste e oeste) serão representadas por 50 participantes e seus respectivos aperitivos de maior destaque. O público, vulgo nós, terá a chance de votar nos

tira_gosto_-_diogoppr_Shutterstockestabelecimentos favoritos e contribuir para a escolha do grande vencedor. Os itens levados em consideração serão: higiene, atendimento, temperatura da bebida e o petisco. A avaliação popular equivale a 50% do veredicto. A outra parte fica por conta de um júri especializado.

A lista de tira-gostos inclui opções a preços bem baixos como, por exemplo, o  Bolinho “DAVILMA” – com recheio de carne e provolone – servido no Bar Bambu a R$ 7, o “Lombotone Grill” (fatias de lombo enrolado com provolone e bacon, acompanhado de farofa, molho vinagrete e molho de ervas) do Bar do Xandão por R$ 8 e a combinação “Casquinha de Pernil + Casquinha de Carne Seca + Canjiquinha de Frango” a R$ 19,90 noPompéia Bar.

Para mais informações sobre como participar e quais foram os critérios de escolha dos botecos, acesse a página do concurso.

Fonte: Catraca Livre

Confira também

“A Valise Mexicana”: Uma Mostra Inédita de Fotografias da Guerra Civil Espanhola

Em parceria com a International Center of Photography (ICP), a CAIXA Cultural apresenta a mostra ...