Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
NATAL: Os Comerciais Mais Emocionantes de Todos os Tempos

NATAL: Os Comerciais Mais Emocionantes de Todos os Tempos

O clima de Natal já dominou todos nós. E nesta época, ficamos mais sensíveis. Lembramos dos familiares distantes, repensamos algumas atitudes e deixamos o amor dominar nossas cabeças e corações. E as marcas, aproveitam nossos sensíveis corações para fazer eles derreterem mais um pouquinho, com filmes que deixam a gente com o peito apertado, lágrimas nos olhos e a emoção a flor da pele.
Para iniciar a nossa lista de comerciais sensíveis e emocionantes, separamos O Boticário, em 2010, que apresentou o Papai Noel, seu avião, muitos perfumes e uma chuva de emoções, cheiros e sensações. Quem é que não lembra?

E quem disse que o clima de Natal não pede superação, dedicação e autoestima? E foi nisso que se baseou a Pantene, quando apresentou a  menina que sonhava ir dançar profissionalmente. Ela enfrentou as limitações do seu próprio corpo, a inveja das concorrentes e o final… você confere clicando para assistir.

Mais uma vez, quem aparece na lista é O Boticário, que já é conhecido do público por emocionar a todos com seus filmes natalinos. Agora, quem é responsável por derreter nossos corações é um pequeno menino que, com os pais separados, tenta reatar alguns laços e reviver momentos a três.

E se você ainda não está com os olhos cheios de lágrimas, agora vai ficar. A John Lewis, marca também conhecida por tocar nosso corações com suas campanhas de Natal, apresenta a menina que encontrou alguém que morava na Lua.

Seguindo essa sequencia de filmes sensacionais, a Coca Cola, em 2015, trouxe o menino que já não vive mais com sua mãe, e acompanhado de seu pai, pede de Natal uma ponte, para que o Papai Noel consiga chegar com sua caravana até a pequena cidade onde mora. É um filme que faz a gente repensar a vida!

Neste filme da Edeka, quem protagoniza a história de Natal é um senhor, que mora distante de seus familiares, e que após passar alguns natais sozinho e com saudade de seus filhos e netos, toma uma atitude radical. Vale assistir até o final.

Em 2016, a Allegro, na minha opinião, filmou a história de Natal mais emocionante de todos os tempos. Quando apresentou a todos, um senhor que resolveu aprender inglês. Ele estudou dias, meses, incessantemente, até que  conseguiu seu objetivo. Agora, qual era a sua vontade ao aprender a nova língua, só clicando no filme para saber!

E para finalizar a nossa lista, um filme atual. É isso mesmo, esta é a nova campanha de Natal da John Lewis, que apresenta nada mais nada menos que Elton John relembrando o passado.

E ai? Você acha que faltou alguma campanha em nossa lista? Deixe um comentário com seu filme de Natal favorito.
 
 
 

0 Comentários

Tags mais acessadas