Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Coala Festival – é bom você se preparar para a edição de 2017

Coala Festival – é bom você se preparar para a edição de 2017

Para quem ainda não conhece, o Coala Festival é um rolê que promove (de maneira totalmente excelente) a cena musical brasileira.

Criado em 2014, o evento ainda é novo e está começando a dar os seus primeiros passos – mas já podemos afirmar que ele tem uma originalidade consolidada, com a proposta de reunir artistas da velha guarda junto com a nova geração da música autoral brasileira.

Essa junção entre ídolos e novos compositores nos dá um verdadeiro exemplo de como deve ser lembrado o mundo da música. Na primeira edição do Coala, o festival levou O Terno, 5 a Seco, Criolo e, nada mais nada menos do que Tom Zé – enquanto esta edição de 2017 terá Emicida, Rael e Fióti, Liniker e os Caramelows, Tulipa Ruiz, Rincon Sapiência e Caetano Veloso – um dos melhores compositores da música Brazuca.

Vale lembrar que Rincon Sapiência, um dos artistas que compõem o line-up desta edição, lançou recentemente seu novo álbum, Galanga Livre, que está pesadíssimo.

O local do festival também é simbólico – sempre realizado no Memorial da América Latina, os artistas criam uma atmosfera de valorização da nossa cultura, mesclando música, fotógrafos, grafiteiros, artistas plásticos, entre outros.

Sobre a Identidade Visual

Para divulgar as atrações do festival, cada artista confirmado foi transformado em um personagem na estética de videogames 8-Bit, visual clássico dos vídeo games dos anos 90.

Caetano Veloso

A identidade foi criada por Christiano Vellutini, um dos sócios do Coala Festival, junto com o ilustrador Diego Sanches, que deu vida à ideia.

bonde do Laboratório Fantasma

 

Clique e compre seu ingresso

 

Coala Festival 2017
Data: 12 de agosto (sábado)
Local: Memorial da América Latina – Praça Cívica
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo
Horário: 11h (abertura dos portões)
Ingressos: R$ 75,00 (meia-entrada) e R$ 150,00 (inteira)
*A meia-entrada é garantida aos estudantes e às pessoas que levarem um livro ou um quilo de alimento não-perecível no dia do evento

Venda online

Classificação: 18 anos

Confira o evento no Facebook

 

banner 2017

 

Confira também:

– Entrevista com Tom Zé (pós primeira edição do Coala Festival)

– Confira como foi a 22ª edição da Festa do Imigrante

0 Comentários

Tags mais acessadas