Clínica de Psicologia da UMC retoma atendimentos presenciais
Menu & Busca
Clínica de Psicologia da UMC retoma atendimentos presenciais pós-pandemia

Clínica de Psicologia da UMC retoma atendimentos presenciais pós-pandemia

Home > Universidades > Clínica de Psicologia da UMC retoma atendimentos presenciais pós-pandemia

Com a flexibilização das atividades e o retorno seguro dos atendimentos presenciais, a Clínica de Psicologia da UMC está retomando os atendimentos para crianças (a partir dos 5 anos), adolescentes e adultos. As consultas são de 50 minutos e seguem todos os protocolos de prevenção ao Covid-19.  

UMC
Clínica de Psicologia da UMC retorna com atendimentos presenciais. | Foto: Reprodução.

Com flexibilização da quarentena, Clínica de Psicologia da UMC retoma atendimentos presenciais

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente nas modalidades de psicoterapia e atendimento à queixa escolar. Já os atendimentos de orientação profissional seguem gratuitos para alunos da rede pública e com uma taxa de R$45,00 para alunos da rede particular.  

É importante ressaltar que haverá um cuidado especial aos indivíduos do grupo de risco (pessoas acima de 60 anos e/ou com comorbidades) e que a Universidade vem seguindo à risca todos os protocolos internos de biossegurança, portanto, não será permitida a presença de acompanhantes, exceto para o atendimento infantil. 

Vale lembrar que, por conta da pandemia do novo coronavírus, é obrigatório o uso de máscara facial durante toda a permanência dentro da UMC e da Clínica, inclusive durante o período de atendimento. Além disso, visando toda a segurança aos pacientes e colaboradores, também estão expostos display com álcool em gel.  

Os agendamentos deverão ser realizados, exclusivamente, pelo telefone: 4798-7133, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30 e, ao sábados, das 8 às 12h. A Clínica de Psicologia da UMC está localizada no prédio da Universidade.

Uma pesquisa feita pelo Instituto de Comunicação e Informação em Saúde (Icict), da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), em parceria com as faculdades UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), mostrou como a quarentena, realizada para conter a disseminação do novo coronavírus, gerou aumento nos sintomas de ansiedade e depressão.

Caso você se sinta assim, não hesite em procurar um especialista para tratar o problema. Outras universidades, como a USP e a Unip, também realizam atendimento psicológico

Realize seu agendamento na clínica de psicologia da Universidade de Mogi das Cruzes:

Público-alvo: crianças (a partir dos 5 anos), adolescentes e adultos  
Telefone: 4798-7133  
Horário: segunda à sexta-feira, das 8hs às 20h30;  sábados, das 8h às 12h. 
Endereço: Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida Souza, 200 – Centro Cívico, Mogi das Cruzes. 

Tags mais acessadas