Cine Auto Drive-in Anália Franco: Saiba tudo sobre o cinema
Menu & Busca
Cine Auto Drive-in Anália Franco: Saiba tudo sobre o cinema

Cine Auto Drive-in Anália Franco: Saiba tudo sobre o cinema

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Cine Auto Drive-in Anália Franco: Saiba tudo sobre o cinema

O isolamento social resultou no fechamento temporário dos cinemas e muitas pessoas começaram a sentir falta das telonas. A arte e a cultura são essenciais para nossa sociedade e ela faz parte do nosso processo de desenvolvimento humano; com isso os Cinemas Drive-in ganharam espaço e são uma ótima opção para reencontrar amigos e familiares.

Origem dos cinemas Drive-in

Os Cinemas Drive-in tiveram sua origem em 1933, nos Estados Unidos (Canden- Nova Jérsei), por um gerente de lojas de autopeças Richard Hollingshead, que foi impulsionado por sua mãe que reclamava da falta de conforto dos cinemas convencionais.

Após um período de testes, fundou a empresa Park-In Theaters. O cinema Drive-in teve seu auge no período pós-guerra e também com a popularização dos altos falantes de carro, que contribuíram para seu sucesso.

Cinemas no Brasil

Os cinemas Drive-in estão espalhados por diversas cidades e o retorno do público é bem positivo sobre essa experiência de assistir a filmes no carro. Na Zona Leste de São Paulo, no dia 17 de julho, foi inaugurado o Cine Auto Drive-In Anália Franco; o Fala! Universidades foi conferir essa experiência e contar um pouco pra vocês! 

Drive-in
Cine Auto Drive-in Anália Franco fará sessões de terror em outubro. | Foto: Reprodução.

Os ingressos são vendidos de forma on-line e o valor vária de acordo com o número de pessoas no carro. Chegando lá, os procedimentos de segurança são passados e todos que estão carro têm a temperatura medida.

O som é através do rádio e você pode pedir pipoca do próprio Drive-in ou realizar pedidos nos aplicativos de comida. A experiência é muito legal e nos lembra filmes antigos, ou até mesmo séries famosas, como Riverdale

É uma boa forma de se entreter um pouco nessa quarentena! 

_______________________________
Por Manuela Miranda – Fala! Mack

Tags mais acessadas