Chris Evans e Ryan Gosling no filme mais caro da história da Netflix
Menu & Busca
Chris Evans e Ryan Gosling no filme mais caro da história da Netflix

Chris Evans e Ryan Gosling no filme mais caro da história da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Chris Evans e Ryan Gosling no filme mais caro da história da Netflix

A Netflix está preparando o filme mais caro de toda a sua história. The Gray Man é uma adaptação homônima da série de livros escrita por Mark Greaney. O filme será dirigido pelos irmãos Russo, os mesmos responsáveis por Vingadores: Ultimato. E, para melhorar, as estrelas do filme serão Chris Evans (Capitão América, no Universo Marvel) e Ryan Gosling (Diário de Uma Paixão, La La Land e outros sucessos).

filme mais caro da netflix
Chris Evans e Ryan Gosling estarão no filme mais caro da história da Netflix. | Foto: Montagem/ Reprodução.

O filme mais caro da Netflix

The Gray Man será o filme de maior orçamento da Netflix. Até agora, o custo da produção está em US$200 milhões. Segundo o Deadline, a intenção é criar uma nova franquia do mesmo nível de 007.

O que se sabe até o momento é que o longa é de espionagem e acompanhará Court Gentry (Gosling), um ex-agente da CIA que se tornou um famoso assassino de aluguel. O criminoso será caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), seu ex-colega da CIA.

O roteiro é escrito por Joe Russo – que também dirige ao lado de seu irmão, Anthony Russo -, Christopher Markus e Stephen McFeely, que também roteirizaram Capitão América e Os Vingadores.

O livro em que o longa está se baseando, The Gray Man, de Mark Greaney, é um best-seller e a expectativa é que Gosling continue em várias sequências. Nada foi dito sobre o papel de Chris Evans.

Segundo o site, anos atrás, a produtora New Regency tentou fazer a adaptação, com Brad Pitt em um dos papéis principais e direção de James Gray, mas o projeto não foi para frente. Os Russos estão discretamente envolvidos nesse filme desde então.

Anthony Russo confessou ao Deadline que, para quem é fã de Capitão América: Soldado Invernal, o filme tem a mesma pegada, mas em um cenário mais real. “É o que esse filme realmente significa para nós.”. Seu irmão, Joe Russo, ainda disse que trabalhar com Evans e Gosling é um “sonho”.

Achamos que a Netflix é o lugar perfeito para este filme.

Joe Russo, para o Deadline.

A Netflix está apostando alto nos irmãos Russo, mas vale lembrar que, além do recorde de bilheteria em Os Vingadores, o filme Resgate, da produtora dos irmãos, a AGBO, se tornou o filme original da Netflix mais assistido de todos os tempos. 

The Gray Man ainda não tem previsão para chegar à Netflix.

____________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas