Não dá pra perder a Cervejada dos Bixos da Cásper

Já pensou em uma festa com open bar, cheia de bixos e bixetes e com NGKS? Não? Então pode começar a pensar! A Cervejada dos Bixos da Cásper já está marcada para o dia 16 de Março! E todo mundo sabe que festa cheia e animada é com a Paulista 900, né!?

” Você se propôs a entrar no jogo, agora não dá para voltar atrás.

Os dados estão sendo lançados e após a escolha do peão, a partida terá seu início.

Você está pronto para viver os melhores anos da sua vida?

Que bom seria se o tabuleiro fosse totalmente preenchido com lances de sorte, né?

Mas, como nem a vida, nem o jogo possuem tais regras, esteja pronto para trilhar seu caminho, superando os desafios e aproveitando todos os momentos.

Eu já tenho minha aposta: cada rodada será inesquecível!

Presta atenção, é a sua vez! “

A.A.A. Jesse Owens, a Atlética da Cásper Líbero.

A brejada dos bixos vai rolar na Quadra da Independente (Rua Doze de Setembro, 259 – Vila Guilherme), e vai contar com open de Cerveja Amstel, Corote, Chupingole, Canelinha, Catuaba e, para os que fraquejarem, Refri e Água. As atrações serão Zé Junqueira, Zapperano, Bateria da Cásper, Paula Maldi, Lucas Cremonese e, claro, NGKS.

É importante lembrar que o rolê tem regras: a festa é só para maiores de idade, é obrigatório levar documento de identidade e os alunos devem levar a carteirinha! E como dizem: “Ex-aluno sempre é aluno. Uma vez Cásper, sempre Cásper”. Além disso, a Atlética da Cásper deixa claro que qualquer ato de discriminação e qualquer atitude desrespeitosa (como assédios, abusos, LGBTfobia e racismo) não serão toleradas.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como