Centro Universitário FEI abre inscrições para Processo Seletivo 2021
Centro Universitário FEI abre inscrições para Processo Seletivo 2021

Home > Universidades > Centro Universitário FEI abre inscrições para Processo Seletivo 2021

Centro Universitário FEI está com inscrições abertas para Processo Seletivo 2021. Estudantes também poderão ingressar na universidade através do Enem

vestibular 2020
Vestibular 2021. | Foto: Reprodução.

Vestibular 2021: Centro Universitário FEI está com inscrições abertas

O Centro Universitário FEI está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2021. Para garantir a vaga no vestibular, os candidatos poderão se inscrever até às 23h do dia 29 de novembro. Neste ano, atendendo aos protocolos de segurança para prevenção da Covid-19, o processo seletivo também ganhará um novo formato, com prova e sistemas de avaliação 100% on-line. As inscrições poderão ser feitas pela Internet, por meio do site vestibular.fei.edu.br/inscricao.

O vestibular 2021 disponibilizará inscrições para todos os cursos da FEI campi São Paulo e São Bernardo, incluindo Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Engenharia de Robôs, única graduação do País nesta área. As mesmas datas e horários também valerão para os estudantes que optarem pelo Processo Internacional – Abitur, BAC ou IB-DP.

Prova On-line

Todos os candidatos realizarão a prova on-line no dia 5 de dezembro de 2020, a partir das 8h. O teste será composto por 60 questões de múltipla escolha e de uma redação. O tempo máximo de duração será de 4h, sendo considerado o tempo mínimo de 1h30.

Além do Manual do Candidato, para auxiliar os candidatos na realização da prova, a FEI também está disponibilizando um passo a passo para o sistema de avaliação on-line, incluindo mais detalhes sobre como funcionará o exame, sistema de monitoramento, os materiais que serão utilizados e dicas. Para conferir o passo a passo, basta acessar: portal.fei.edu.br/Pagina/ provaonline. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro de 2020.

Notas do Enem

Além do vestibular, o ingresso na FEI é possível por meio das notas do Enem (válidos para os exames realizados entre os anos de 2017, 2018, 2019) e pelo processo seletivo internacional – este, com a redação sendo feita no mesmo dia e horário do vestibular.

Além do sistema tradicional, no Processo Seletivo 2021 da FEI, os candidatos também poderão concorrer a bolsa de 50% a 100%, por meio da Bolsa Mérito de Desempenho Acadêmico. Para conferir o edital completo sobre como participar, basta acessar o site da FEI.

Mais informações sobre o vestibular, acesse: fei.edu.br /manualdocandidato ou contate a FEI pelo WhatsApp: (11) 4109-5994. Informações sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, também podem ser consultadas pelo faleconosco@fei.edu.br.

Serviço – Processo Seletivo 2021

Inscrições: Até às 23h do dia 29/11/2020
Data da prova: 05/12/2020
Site: vestibular.fei.edu.br/inscricao
Tel./WhatsApp: (11) 4109-5994
E-mail: faleconosco@fei.edu.br
Cursos: Administração, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia de Robôs.

Sobre o Centro Universitário FEI

Com 79 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições de Ensino Superior no Brasil nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição, que possui história em inovar, já formou mais de 60 mil profissionais e tem como propósito proporcionar conhecimento aos seus alunos por todos os meios necessários, visando à construção de uma sociedade desenvolvida, humana e justa.

Mantido pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, o Centro Universitário FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e oferece os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharia – habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Química e a primeira graduação em Engenharia de Robôs do País.

Acompanhando as megatendências mundiais para o futuro, a FEI participou da formulação das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Engenharia e Administração, propondo conceitos de interdisciplinaridade e empreendedorismo iTech, que fazem com que os alunos tenham uma formação mais ampla e alinhada com as transformações tecnológicas.