Centro Universitário FEI está com inscrições abertas para Processo Seletivo 2021. Estudantes também poderão ingressar na universidade através do Enem

Vestibular 2021: Centro Universitário FEI está com inscrições abertas
O Centro Universitário FEI está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2021. Para garantir a vaga no vestibular, os candidatos poderão se inscrever até às 23h do dia 29 de novembro. Neste ano, atendendo aos protocolos de segurança para prevenção da Covid-19, o processo seletivo também ganhará um novo formato, com prova e sistemas de avaliação 100% on-line. As inscrições poderão ser feitas pela Internet, por meio do site vestibular.fei.edu.br/inscricao.
O vestibular 2021 disponibilizará inscrições para todos os cursos da FEI campi São Paulo e São Bernardo, incluindo Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Engenharia de Robôs, única graduação do País nesta área. As mesmas datas e horários também valerão para os estudantes que optarem pelo Processo Internacional – Abitur, BAC ou IB-DP.
Prova On-line
Todos os candidatos realizarão a prova on-line no dia 5 de dezembro de 2020, a partir das 8h. O teste será composto por 60 questões de múltipla escolha e de uma redação. O tempo máximo de duração será de 4h, sendo considerado o tempo mínimo de 1h30.
Além do Manual do Candidato, para auxiliar os candidatos na realização da prova, a FEI também está disponibilizando um passo a passo para o sistema de avaliação on-line, incluindo mais detalhes sobre como funcionará o exame, sistema de monitoramento, os materiais que serão utilizados e dicas. Para conferir o passo a passo, basta acessar: portal.fei.edu.br/Pagina/ provaonline. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro de 2020.
Notas do Enem
Além do vestibular, o ingresso na FEI é possível por meio das notas do Enem (válidos para os exames realizados entre os anos de 2017, 2018, 2019) e pelo processo seletivo internacional – este, com a redação sendo feita no mesmo dia e horário do vestibular.
Além do sistema tradicional, no Processo Seletivo 2021 da FEI, os candidatos também poderão concorrer a bolsa de 50% a 100%, por meio da Bolsa Mérito de Desempenho Acadêmico. Para conferir o edital completo sobre como participar, basta acessar o site da FEI.
Mais informações sobre o vestibular, acesse: fei.edu.br /manualdocandidato ou contate a FEI pelo WhatsApp: (11) 4109-5994. Informações sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, também podem ser consultadas pelo faleconosco@fei.edu.br.
Serviço – Processo Seletivo 2021
Inscrições: Até às 23h do dia 29/11/2020
Data da prova: 05/12/2020
Site: vestibular.fei.edu.br/inscricao
Tel./WhatsApp: (11) 4109-5994
E-mail: faleconosco@fei.edu.br
Cursos: Administração, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia de Robôs.
Sobre o Centro Universitário FEI
Com 79 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições de Ensino Superior no Brasil nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição, que possui história em inovar, já formou mais de 60 mil profissionais e tem como propósito proporcionar conhecimento aos seus alunos por todos os meios necessários, visando à construção de uma sociedade desenvolvida, humana e justa.
Mantido pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, o Centro Universitário FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e oferece os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharia – habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Química e a primeira graduação em Engenharia de Robôs do País.
Acompanhando as megatendências mundiais para o futuro, a FEI participou da formulação das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Engenharia e Administração, propondo conceitos de interdisciplinaridade e empreendedorismo iTech, que fazem com que os alunos tenham uma formação mais ampla e alinhada com as transformações tecnológicas.