Home / Colunas / Cinema / Gravaram cenas de La Casa de Papel 3, assista

Gravaram cenas de La Casa de Papel 3, assista

As filmagens da terceira temporada de La Casa de Papel já começaram, e os novos episódios devem chegar à Netflix em breve.

A nova temporada vai contar com cenas gravadas na Itália. Atores da produção compartilharam fotos e vídeos das gravações, incluindo o retorno de Berlim. Confira abaixo!

“Finalizamos assim um dia de gravação em Florença com Pedro Alonso, Jesus Colmenar e toda a equipe. Magia pura por todos os lados e todos os sentidos. Fãs italianos que passaram todo o dia um frio aterrador e nos encorajaram com seu carinho. Grazie Bella Italia”, escreveu o ator Álvaro Morte, o intérprete do Professor em sua postagem.

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Para a terceira temporada, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Ainda não há data de lançamento da terceira parte de La Casa de Papel.

Confira também

Ator de Tropa de Elite sofre grave acidente no Rio

Na tarde desta quarta-feira (16) o ator Caio Junqueira  sofreu um grave acidente de carro ...

Um comentário

  1. Maria eduarda lopes

    Oi tudo bom
    la casa de papel é demais muito top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *