CCXP Worlds: Saiba mais detalhes sobre a edição on-line
Menu & Busca
CCXP Worlds: Saiba mais detalhes sobre a edição on-line

CCXP Worlds: Saiba mais detalhes sobre a edição on-line

Home > Entretenimento > Geek > CCXP Worlds: Saiba mais detalhes sobre a edição on-line

Uma contagem regressiva no site, vendas abertas e data confirmada. Agora, é só preparar o cosplay – e checar a qualidade da rede Wi-Fi – para a CCXP Worlds

Em sua edição de 2020, é assim que a Comic Con Experience será realizada: virtualmente. Após muitos pedidos dos fãs da cultura pop nas redes sociais e meses de planejamento, a organização do evento divulgou no dia 16 de julho que o evento, apesar de cancelado em sua versão presencial em vista da pandemia, será mantido nas datas previstas, mas em uma edição 100% on-line.

Nomeada como CCXP Worlds: A Journey Of Hope, a Comic Con Experience ocorrerá no período de 4 a 6 de dezembro, e as credenciais já estão disponíveis para aquisição no site desde 15 de setembro.

Separadas em quatro categorias, sua versão mais básica (Free Experience) é gratuita e requer apenas um cadastro para acessar o conteúdo de todos os palcos do evento. Para os que desejam experiências mais incrementadas, com direito também a acessos exclusivos de workshops e descontos na pré-venda da CCXP 21, é possível adquirir por R$35 a Digital Experience ou a Home Experience, sendo a última acrescida do valor do frete e a opção que envia credenciais físicas para o comprador. E se o interesse for em uma experiência ainda mais épica, com todo o acesso e mais brindes, descontos e produtos exclusivos, é possível adquirir a Epic Experience, no valor de R$450.

CCXP Worlds: edição on-line

A proposta da edição é construir um ambiente que conecte os participantes ao redor de todo o mundo, proporcionando uma verdadeira experiência digital para muito além da cidade de São Paulo, onde ocorre o evento presencialmente todos os anos. A mensagem de uma “jornada de esperança” será o ponto-chave da edição, buscando trazer todos os usuais palcos, lojinhas e espaços de interação presencial para os streamings, que ocorrerão dentro da plataforma digital da CCXP Worlds.

Ambientes como a Thunder Arena, famosa por seus painéis e convidados hollywoodianos, assim como o Omelete Stage, estão confirmadas e serão adaptadas especialmente para o modelo proposto. Outros como o Artist’s Valley, zona destinada para exposição de artistas e seus trabalhos, serão disponibilizadas com mesas virtuais e compra de produtos entregues na casa do participante.

Até o momento, 14 quadrinistas já foram confirmados para a CCXP 20, como Bill Sienkiewicz, Marcelo D’Salete e Jill Thompson. Para mais informações sobre futuras atualizações no line-up dos artistas, cosplayers e outros convidados, é possível acompanhar pelo site oficial do evento ou nas redes sociais.  

_________________________________
Por Isadora Noronha Pereira – Fala! Cásper

Tags mais acessadas