Inscreva-se agora e fique por dentro das novidades!
Quero me inscrever!
Menu & Busca
CCXP: O que você não pode perder neste sábado (8)

CCXP: O que você não pode perder neste sábado (8)


Atrações e painéis imperdíveis neste sábado (08), terceiro dia de CCXP

 

Premiere de WiFi Ralph – 10h30 no Auditório Cinemark XD

Disney Première: WiFi Ralph

Pelo quinto ano consecutivo, a Walt Disney Pictures realiza na CCXP a pré-estreia brasileira de sua próxima animação. WiFi Ralph, a sequência de Detona Ralph, chega celebrando a Internet e a própria história do estúdio.

Quadrinhos da web para o mundo – 12h no Auditório Ultra

Resultado de imagem para Gabriel Picolo

Eles despontaram na Internet e tornaram-se quadrinistas de renome, com milhares de seguidores. Ouça como Gabriel Picolo, Carlos Ruas (Um Sábado Qualquer), Naldo Junio (Desenhos de um Garoto Solitário) e Raquel Segal (Aquele Eita) desenvolveram suas carreiras do online para o papel.


Disney Animation: Wifi Ralph + Mickey: Tudo começou com um camundongo + Disney Live Action – 12h30 no Auditório Cinemark
 XD

Disney Animation: Wifi Ralph + Mickey: Tudo começou com um camundongo + Disney Live Action

Em uma super-apresentação de duas horas, Rich Moore e Phil Johnston, diretores de WiFi Ralph, falam de sua nova animação; Mickey Mouse tem seu aniversário de 90 anos celebrado na CCXP; e os longas em live-action Dumbo e Aladdin ganham prévia exclusivas!

Laços: encontro com o elenco – 14h no Auditório Ultra

Mauricio de Sousa, Mônica Sousa, o diretor Daniel Rezende, e todo o elenco mirim do filme estarão reunidos no painel. Rezende será o responsável por conduzir um bate-papo repleto de curiosidades sobre o processo de produção e filmagem de um dos longas mais esperados de 2019.

Vidro: Heróis e Vilões entre nós – 14h3o no Auditório Cinemark XD

 Vidro: Heróis e Vilões entre nós

M. Night Shyamalan realizou em 2000 um dos mais celebrados filmes inspirados em quadrinhos de todos os tempos, Corpo Fechado. 16 anos depois, veio a aclamada continuação, Fragmentado. Agora, o cineasta desembarca na CCXP para apresentar Vidro, o terceiro filme dessa surpreendente série!

Marvel Studios 10 Anos: Sebastian Stan + A hora da Capitã Marvel – 15h30 no Auditório Cinemark XD

 Marvel Studios 10 Anos: Sebastian Stan + A hora da Capitã Marvel

Há 10 anos o Marvel Studios encanta os fanáticos por HQs e conquista novos fãs nos cinemas. A CCXP18 celebra essa jornada com a presença de Sebastian Stan, o Soldado Invernal, e orgulhosamente apresenta o próximo longa-metragem desse legado: Capitã Marvel, com a presença da intérprete da super-heroína em pessoa, Brie Larson!

Shippados com Tatá Werneck  e Eduardo Sterblitch – 16h30 no Creators Stage

Shippados | Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch em 1ª foto de nova série

Shippados terá um painel no auditório Creators da CCXP 2018. A produção acompanhará jovens adultos navegando no complexo mundo de relacionamentos modernos, vivendo “o amor nos dias de emoji”. O roteiro é de Alexandre Machado e Fernanda Young e a direção é de Patrícia Pedrosa.

Netflix Original: Mogli – Entre Dois Mundos – 19h no Auditório Cinemark XD

 Netflix Original: Mogli - Entre Dois Mundos

Andy Serkis, um dos mais celebrados artistas do cinema, dedicou-se de corpo e alma ao seu primeiro filme como diretor. Acompanhe ao lado do ator, mestre da captura de performance, as emocionantes histórias sobre a criação de Mogli – Entre Dois Mundos.

 

Netflix Original: The Umbrella Academy –  20h no Auditório Cinemark XD

Netflix Original: The Umbrella Academy

Gerard Way e Gabriel Bá criaram as histórias em quadrinhos The Umbrella Academy, sobre uma família inusitada de super-heróis. Agora, conheça a série da Netflix que dá vida a esse mundo ao lado de parte do elenco e o showrunner da série em um painel repleto de surpresas!


LEIA TAMBÉM:

0 Comentários