Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
CCXP tem encontro entre criadores e elenco de Turma da Mônica: Laços

CCXP tem encontro entre criadores e elenco de Turma da Mônica: Laços

CCXP – I Hate Flash

No terceiro dia de CCXP 2019, sábado (8), um encontro especial aconteceu no auditório Ultra, com Maurício de Sousa, Mônica Sousa (sim, a Mônica de carne e osso!), o elenco de Laços, filme da Turma da Mônica, previsto para 2019, e Daniel Rezende, diretor do filme.

O cartunista e os atores estiveram presentes para dar ainda mais detalhes do que esperar do live-action, que tem estreia prevista para 27 de junho e contará com Rodrigo Santoro no papel do personagem “Louco”. Além disso, os participantes aproveitaram para soltar algumas novidades para o ano que vem, o bastante para nos deixar com água na boca.

A previsão é que 2019 seja um ano repleto de nostalgia. De acordo com a MSP, a turminha vai conquistar ainda mais nossos corações com a série Astronauta-Propulsão na HBO. Outra série animada da Turma da Mônica Jovem promete trazer os conflitos adolescentes dos personagens Mônica, Magali Cebolinha e Cascão de uma forma divertida e encantadora ao canal Cartoon Network. Além disso, uma parceria com a DC foi anunciada. A Liga da Justiça e a Turma da Mônica farão um crossover em uma série de gibis. Jogos e aplicativos mobile também farão parte do catálogo de produtos desenvolvidos inspirados na turma da Mônica.

O Meet and Greet com o elenco do filme aconteceu no palco Asus, no estande do MSP e, logo depois, os fãs puderam aproveitar um encontro para autógrafos com Maurício de Sousa.

E para os sortudos que estiveram presentes no auditório Cinemark na sexta-feira (7), puderam assistir com exclusividade um trailer inédito e oficial do filme Turma da Mônica: Laços.

Para quem comparecerá no evento apenas no domingo e ainda não pôde aproveitar nada da turminha, não deixe de conferir o estande da loja Maurício de Sousa Produções entre os corredores J e I (marcado com número 50 no mapa abaixo oficial do evento).

0 Comentários

Tags mais acessadas