Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Dupla de Brasileiros Cat Dealers está entre os 50 melhores DJs do mundo

Dupla de Brasileiros Cat Dealers está entre os 50 melhores DJs do mundo

DJ Mag: Cat Dealers sobe 26 posições e está entre os 50 melhores DJs do mundo

Ranking da consagrada revista saiu no último sábado, dia 20 de outubro

 

 

Reprodução: Phouse

 

A premiada revista britânica DJ Magazine divulgou recentemente o resultado da votação Top 100 DJ Mag, que busca ranquear os melhores DJs do mundo. Em 2018, o duo brasileiro Cat Dealers subiu 26 posições e agora aparece como #48 na lista.

Formada pelos DJs e produtores Lugui e Pedrão, a dupla estreou na posição #74 no ano passado e provou ser um dos artistas que mais subiram no novo ranking. Desempenhando um excelente resultado na tabela e nos palcos, os irmãos mais uma vez despontam no cenário eletrônico mundial.

A DJ Mag é uma revista britânica dedicada à música eletrônica acessada pelo mundo todo. O ranking é feito anualmente através de votação popular, onde permite-se um voto por pessoa. Em 2017, apenas três brasileiros apareceram no Top 100 DJ Mag, entre eles, Vintage Culture, Alok e Cat Dealers. Nesse 2018, os três permanecem no Top 50 Dj Mag.

De lá para cá, além dos sucessos já conhecidos como “Sunshine”, “Sober” e “Gravity”, o duo produziu a música “Tô de Férias” e a recém-lançada “Keep On Lovin’feita em parceria com Le Dib. Todas essas faixas ganharam milhões de acessos nas plataformas digitais de áudio e também no YouTube. O clipe da música “Keep On Lovin’”, que ganhou participação especial da atriz Agatha Moreira, contabiliza mais de 1.2M de views em apenas seis dias de lançamento.

“Keep On Lovin’” promete acompanhar os sucessos de “Your Body – Remix” (+86M de plays no YouTube), “Gravity” (+15M no YouTube), “Sunshine” (9.8M no YouTube), o remix de “Ai Ai Ai”, da Vanessa da Mata (8.4M no YouTube), entre outros hits.

Do dia 15 ao dia 27 de Novembro, Cat Dealers estará em turnê pelo México e Austrália.

0 Comentários

Tags mais acessadas