Cásper Líbero entra na Black Friday com descontos em cursos livres

Home > Universidades > Cásper Líbero entra na Black Friday com descontos em cursos livres

No próximo dia 27 de novembro, sexta-feira, ocorre um dos principais eventos no calendário do varejo, a Black Friday. Pensando nesta data, entre os dias 27 e 30 de novembro, a Faculdade Cásper Líbero realiza a Cásper Friday, com descontos de 20% na matrícula de seus cursos livres.

Por conta da pandemia do coronavirus, todas as aulas serão de maneira remota, com interações ao vivo com os professores da instituição. São mais de 20 opções de cursos voltados para as áreas de relações públicas e comunicação organizacional, jornalismo, publicidade e propaganda, marketing, negócios e mídias sociais, além de conteúdos voltados para o aperfeiçoamento e desenvolvimento da carreira.

Black Friday
Faculdade entra na Black Friday com descontos em cursos. | Foto: Divulgação Cásper Líbero.

Cásper Líbero entra na Black Friday com descontos em cursos livres

A Faculdade Cásper Líbero é umas das mais tradicionais na área de comunicação, sendo reconhecida por formar comunicadores notáveis, pela qualidade de ensino e por estar sempre atualizada com as tendências do mercado. Os cursos livres de jornalismo vão desde produção de texto para telejornalismo, gerenciamento de crise, redação corporativa, entre outros.

Com o isolamento social, o uso das redes sociais está cada vez mais frequente, um estudo da consultoria Kantar (2020) aponta que o Facebook, WhatsApp e Instagram tiveram um crescimento de cerca de 40% em março deste ano. Por isso, a instituição conta com sete cursos referente ao tema, como: “Assessoria de Comunicação para influenciadores digitais e youtubers”; “Gestão de crises em redes sociais” e “Social Media Training: comunicação para executivos e colaboradores nas redes”, entre outros.

Essa é uma ótima oportunidade para investimento na carreira. Segundo pesquisa realizada pelo site de empregos Catho, também divulgada este ano, a conclusão de um curso, presencial ou on-line, mostra que o candidato tem interesse e dedicação na área, visto que o mercado de trabalho está mais exigente a cada dia. A aprimoração de sua qualificação profissional ajuda a comprovar seu conhecimento mais aprofundado sobre determinados assuntos.

As vagas disponíveis para os cursos são limitadas. Para participar da Cásper Friday acesse o link: https://cursos.casperlibero.edu.br/cursos-livres/.

Sobre a Faculdade Cásper Líbero

Primeira escola superior de Jornalismo do Brasil, a Faculdade Cásper Líbero foi criada em 1947, como parte das disposições testamentárias do advogado, jornalista e empresário Cásper Líbero. Posteriormente, a instituição ampliou sua atuação no ensino da Comunicação Social, passando a oferecer também as habilitações em Publicidade e Propaganda (1972), Relações Públicas (1972) e Rádio e TV (2002).

A Faculdade Cásper Líbero desenvolve ainda programas de pós-graduação em nível de mestrado e de especialização, mantém um centro interdisciplinar de pesquisa e promove a realização de cursos livres e de extensão universitária.

imprensa@casperlibero.edu.br

Por Felipe Araújo – Fala! Cásper