Menu & Busca
São Paulo: Dicas de Bate e Volta para passar o Carnaval

São Paulo: Dicas de Bate e Volta para passar o Carnaval


Se tem uma data que é a cara de um bate e volta tipicamente paulistano, essa data é o Carnaval. Isso porque muitas pessoas não tiram férias prolongadas nessa época do ano, e só consegue mesmo viajar para pertinho da cidade. Se esse é o seu caso, não se preocupe porque selecionamos algumas dicas de lugares incríveis para você não passar o feriadão em branco e aproveitar ao máximo a folga.

Campos do Jordão

Para quem curte uma opção mais serrana para passar o Carnaval, pode apostar na cidade de Campos do Jordão. Além disso de ser uma ótima opção para quem quer fazer passeios ao ar livre, ainda oferece e contato com a boemia e a natureza ao mesmo tempo.

Ubatuba

Tradicional para o público paulistano, já que fica a menos de 3h30 da capital e quer literalmente fugir da “selva de pedra”. Sem falar em suas mais de 100 lindas praias, enseadas e baías espalhadas pela região na Serra do Mar.  

Águas de Lindoia

Parques aquáticos e outras diversões fazem parte da gama de entretenimento oferecido pelo município de Águas de Lindóia. Por isso, se sua ideia é desfrutar da natureza, longe dos bloquinhos e do barulho, esse lugar é um prato cheio.

Wet’n Wild – Itupeva

Wet’n Wild

Nesse calor, todo mundo deveria passar pelo menos um dia em um parque aquático. O clube ainda dá opções de jantar e atrações bem radicais para quem está afim de sair do mesmo.

Ilhabela

Café de la Musique | Fonte: Mag360

Oferece grandes opções de shows e festas que costumam ferver em no balneário. Sem contar que esse é um dos locais mais paradisíacos dos litorais paulistas. Uma dica: Bar balada Café de La Musique. Vale a pena conhecer e curtir um som por lá.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas