Caravana da Amizade – Assistência e Visibilidade para Moradores de Rua

O Fala! Universidades acompanhou todo o processo – desde a produção das marmitas até a entrega final para os moradores de rua. Com certeza foi um aprendizado muito grande.

Hoje, estima-se que mais de 15.000 pessoas estejam nas ruas, sobrevivendo numa realidade de miséria e desprezo. Doar alimentos e roupas é essencial, mas incluir o morador de forma igualitária (nem que seja uma conversa diária para saber como ele está) é sem dúvida o que faz a maior diferença. Agradecemos muito a oportunidade de poder acompanhar a Caravana e poder sentir e ajudar quem está na margem mais excluída da nossa sociedade.

CARAVANA da AMIZADE.Still002

CARAVANA da AMIZADE.Still003

DSC00003

Se você quer ajudar a Caravana da Amizade com alguma doação ou com a sua própria presença, entre em contato pelos números:

Luiz Claudio Fevereiro (11) 98662-0511

Dona Dina (11) 98320-3376

Clique AQUI e acesse a página oficial da Caravana no Facebook.

Por: Redação Fala!Universidades

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como