Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Capitã Marvel: o papel de um personagem foi modificado de última hora

Capitã Marvel: o papel de um personagem foi modificado de última hora

Se você não gosta de spoilers, é melhor sair dessa matéria.

Foi ao microfone de uma revista americana que os cineastas responsáveis por Capitã Marvel afirmaram ter mudado de ideia sobre o papel de Annette Bening. A plateia ficou surpresa ao saber que a atriz era a mentora de Danvers, Capitã Mar-Vell – nos quadrinhos, o personagem é um homem.

“Foi uma dessas epifanias por escrito que chega tarde no processo”, explica Anna Boden, diretora do filme. Enquanto eles começaram a procurar o ator que interpretaria o super-herói, Boden teve um sonho que mudou o jogo. A diretora sugeriu a ideia de uma inteligência suprema que teria a aparência da pessoa que a outra pessoa mais admira. “Foi uma decisão tardia, mas ajudou a unir os elementos de uma maneira que seria difícil fazer de outra forma.”


Para encarar a Suprema Inteligência e a Capitã Mar-Vell, a diretora escolheu Annette Bening. “Nós somos fãs dela há muito tempo e ela tem todas as qualidades.” Às vezes forte e cruel como uma Inteligência Suprema, às vezes inspiradora como Dra. Wendy Lawson, a atriz conseguiu convencer os diretores.


0 Comentários

Tags mais acessadas