Menu & Busca
Tudo que você precisa saber sobre Capitã Marvel 2

Tudo que você precisa saber sobre Capitã Marvel 2


O que você pode esperar de Capitã Marvel 2? Carol Danvers revirou os cinemas, com capacete de moicano e tudo mais, em Capitã Marvel, e enquanto ela está prestes a retornar em Os Vingadores: Ultimato, você também deveria estar de olho na sequência.

Existem muitas hipóteses para um potencial Capitã Marvel 2, sendo explorando a vida de Carol depois de seu filme ajudando os Skrulls, a continuação de sua briga contra Yon-Rogg e os Kree, ou até mesmo uma sequência de Thanos em Os Vingadores: Ultimato. E aqui está tudo que você precisa saber sobre a continuação:

Capitã Marvel 2 não foi confirmado (ainda)

Considerando que o filme acabou de ser lançado e que a Marvel tem sido muito silenciosa a respeito dos filmes da fase 4, Capitã Marvel 2 não foi anunciado oficialmente. Mesmo assim, a sequência é inevitável, já que os filmes solos da Marvel são planejados como franquias. O único filme solo da MCU que não teve sequência foi O Incrível Hulk, e isso aconteceu por causa de complicações de direitos com a Universal – algo que, obviamente, Capitã Marvel não precisa se preocupar. A única outra coisa que poderia impedir o desenvolvimento da sequência é um faturamento desastroso nas bilheterias, o que já sabemos que é quase impossível de acontecer. Você pode esperar Capitã Marvel 2 entre os outros filmes da fase 4, junto à Doutor Estranho 2, Pantera Negra 2 e Guardiões da Galáxia 3.

Fonte: ScreenRant

Capitã Marvel 2 vai se passar antes ou depois de Os Vingadores: Ultimato?

Capitã Marvel se passou nos anos 90 principalmente para contar a história de Carol e reconectá-la a MCU. Mas isso não significa, necessariamente, que a sequência contaria a história após o evento dos Vingadores: Ultimato. O final do filme mostra Carol indo embora para uma nova missão no espaço, e seria uma pena não poder ver essa aventura. Acreditamos que a sequência de Capitã Marvel pode ser uma coisa similar a Mulher Maravilha, mostrando o pontapé inicial de outros eventos da MCU.

Fonte: ScreenRant

Qual seria a história da sequência?

Se Capitã Marvel 2 acontecer no passado, imediatamente após o segundo filme, a história provavelmente seria a respeito da missão de Carol de achar uma nova casa para os Skrulls. Esse seria um jeito interessante de trazer Talos de volta para a sequência, especialmente depois da performance espetacular de Ben Mendelsohn no primeiro filme, que fez do ator um dos mais aclamados. Escoltar os Skrulls pelas galáxias seria uma causa interessante para se investir, uma vez que a audiência já está engajada com a história, e Carol poderia entrar em várias desventuras no desenrolar – quem sabe até encontrar versões mais jovens de Yondu e Peter Quill, ou algum dos outros guardiões da galáxia.

Fonte: ScreenRant

Capitã Marvel 2 pode trazer uma heroína nova

Se Capitã Marvel 2 se passar depois de um tempo significante no futuro, existem grandes chances que Monica Rambeau (Akira Akbar), filha da melhor amiga de Carol, Maria Rambeau (Lashana Lynch), retorne com superpoderes. Nas revistas, Monica ganha poderes e é apelidada de Spectrum, com a habilidade de converter seu corpo em energia. Em Capitã Marvel, Monica tem 11 anos. Ou seja, no tempo atual da MCU, ela teria os seus 30 – mais ou menos a mesma idade do resto dos Vingadores. Ficariamos surpresos se “Tenente Problema” não voltasse em Capitã Marvel 2.

Fonte: ScreenRant

Dirigido por Ryan Fleck e Anna Boden, Capitã Marvel conta uma história original da heroína mais poderosa de todos os heróis da Marvel que, na trama, se alia ao jovem Nick Fury para impedir uma invasão na Terra pelos shapeshifters Skrulls. No final do filme, Carol vai embora voando para ajudar os Skrulls a achar uma nova casa, e vai retornar mais de duas décadas depois e se unir aos Vingadores para derrotar Thanos.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas