Canal Loading chegou ao fim? Entenda a situação
Menu & Busca
Canal Loading chegou ao fim? Entenda a situação

Canal Loading chegou ao fim? Entenda a situação

Home > Entretenimento > Canal Loading chegou ao fim? Entenda a situação

O canal Loading, que iniciou sua programação em dezembro de 2020, demitiu a equipe de colaboradores e acabou com as novas produções.

Sim, o canal Loading que chegou para substituir a grade ocupada pela antiga MTV, com a proposta de trazer notícias sobre o mundo geek, cultura pop, games e até mesmo transmissões de e-sports, de acordo com o Metrópoles. Porém, tal ideia não seguiu como esperado após a demissão da equipe e do fim da verba.

Saiba tudo sobre o Canal Loading e as repentinas demissões dos funcionários
Confira sobre o fim do Canal Loading e a repentina demissão da equipe. | Foto: Montagem/Reprodução.

É o fim do Canal Loading?

Segundo o Metrópoles, a motivação principal do canal ter acabado com os novos projetos e ter demitido rapidamente o time estaria ligado ao fato de cortes do patrocínio da empresa Kalunga. Dessa forma, o fim do canal marca também programas que se destacaram, como Multiverso e Mais Geek.

Nas redes sociais, foi possível observar algumas declarações dos ex-membros do canal e o quanto a decisão foi repentina. Confira:

Além disso, um dos apresentadores e roteiristas do programa Multiverso, Fábio Gomes, postou em sua rede social fotos com os colegas do canal Loading e um pouco dos bastidores. “Criamos, inovamos e fizemos coisas incríveis que nos levavam aos TTs… mas infelizmente tudo isso foi descontinuado por uma decisão que estava acima de nós”, adicionou na legenda da postagem.

Veja o post:

Assim, com as ações realizadas e a grande mudança no Canal Loading, a nova emissora irá exibir apenas animes em parceria com a Crunchyroll e reprises, conforme informações do Metrópoles.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas