Campeonato de E-Sports da Atlética Alcateia: Últimos dias de inscrição
Campeonato de E-Sports da Atlética Alcateia: Últimos dias de inscrição

Home > Universidades > Campeonato de E-Sports da Atlética Alcateia: Últimos dias de inscrição

Inscrições para Campeonato de E-Sports da Atlética Alcateia se encerram no dia 19 de setembro. Saiba mais sobre o evento on-line

Alcateia
Atlética Alcateia realiza Campeonato de E-Sports. | Foto: Reprodução.

Atlética Alcateia realiza Campeonato de E-Sports

A Associação Atlética Acadêmica do curso de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia promove o 2º Campeonato de E-Sports da Atlética Alcateia a partir do dia 16 de setembro de 2020 denominado Copa Alcateia.

O objetivo do 2ª Campeonato de E-Sports da Atlética Alcateia é promover uma competição entre estudantes universitários de todo país envolvendo variados jogos eletrônicos a fim de gerar um momento de descontração e interação durante este momento pandêmico.

Destinado a universitários, o evento prorrogou o período de inscrições até o dia 19 de setembro. Poderão se inscrever pessoas matriculadas no ano de 2020 em qualquer instituição de ensino superior do território brasileiro, mediante comprovação de matrícula com validação digital. Para se inscrever, clique aqui.

O campeonato será dividido em 5 modalidades, algumas variando entre as categorias SOLO e EQUIPE. As partidas serão realizadas em dias fixos para cada modalidade durante as semanas de evento, sendo eles:

• Quarta-feira – Valorant
  • Quinta-feira – League of Legends
  • TFT Sexta-feira – CSGO
  • Sábado – Free Fire
  • Domingo – League of Legends 5×5

Algumas categorias já estão com todas as vagas preenchidas. Os valores para ingressar no campeonato variam de R$ 5,00 à R$ 25,00 por pessoa, dependendo da categoria escolhido. Os prêmios para os vencedores serão respectivamente:

• Free Fire SOLO – R$100,00
  • Free Fire SQUAD – R$200,00
  • League of Legends – Teamfight Tatics – R$100,00
  • League of Legends 5×5 – R$200,00
  • Valorant – R$200,00 CSGO – R$200,00

Para acessar o edital do campeonato, clique aqui.