Bunitinho, humorista famoso na Internet morre baleado em baile funk
Menu & Busca
Bunitinho, humorista famoso na Internet morre baleado em baile funk

Bunitinho, humorista famoso na Internet morre baleado em baile funk

Home > Lifestyle > Bunitinho, humorista famoso na Internet morre baleado em baile funk

Diego de Farias Pinto, mais conhecido como Bunitinho morreu na madrugada desta quinta-feira (05) durante uma operação do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) em um baile funk no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

PARAISÓPOLIS: 9 PESSOAS MORREM EM BAILE FUNK E A FAVELA PROTESTA

Bunitinho meme
Bunitinho. | Foto: Reprodução.

Bunitinho ficou famoso nas redes sociais após um vídeo em que falava “sextou” viralizar. Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, ‘Bonitinho do sextou‘ era querido por muitos, incluindo famosos como Nego do Borel, Belo e Serginho Mallandro. Torcedores do Flamengo, time do Bunitinho, lamentaram a perda.

Bunitinho morreu baleado

Também conhecido como Diego Buiu, Bunitinho foi baleado ao sair de um baile funk que acontecia no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Evandro Freire, mas infelizmente não resistiu.

Segundo informações, outras três pessoas que estavam no mesmo carro de Bunitinho também morreram, entre elas seu empresário, Jorge Tadeu. A Polícia Militar informou que o Bope realizava uma operação na comunidade e foram recebidos com tiros, o que teria iniciado o confronto.

Em nota, a Polícia Militar declarou que as investigações do caso serão assumidas pela Delegacia de Homicídios através de um Inquérito Policial Militar (IPM).

Confira abaixo o vídeo que fez o Bunitinho ficar famoso nas redes sociais:

0 Comentários

Tags mais acessadas