BTG Pactual abre inscrições para dois programas de estágio
BTG Pactual abre inscrições para dois programas de estágio

Home > Universidades > BTG Pactual abre inscrições para dois programas de estágio

Iniciativas oferecem a estudantes a experiência de trabalhar no maior banco de investimentos da América Latina. Inscrições para estágio podem ser feitas até 28/08; selecionados iniciam em 4/1/2021 e 1/2/2021

Estágio
BTG Pactual abre inscrições para dois programas de estágio. | Foto: Reprodução.

Oportunidades de Estágio 2020

O BTG Pactual (BPAC11) acaba de abrir inscrições para dois programas de estágio em 2021, que vão oferecer aos estudantes a oportunidade de conhecer o dia a dia e as áreas do maior Banco de investimentos da América Latina. As etapas do processo seletivo serão conduzidas on-line.

Além do Estágio do BTG Pactual, programa com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro e voltado para universitários com previsão de conclusão do curso até dezembro de 2022, o Banco vai dar início ao Estágio de Férias do BTG Pactual, destinado para quem tem formação prevista até 2024.

Acessível para estudantes de todo o país, o estágio de férias pode ser feito de forma remota e permite aproveitar o período de recesso para vivenciar, na prática, a cultura e a carreira no Banco. O objetivo é desenvolver grandes talentos, independentemente do período da faculdade e do estado em que vivem.

Nossos programas oferecem aos universitários a oportunidade de assumir responsabilidades reais e relevantes em seus estágios e assim aprender com os principais sócios e gestores do BTG Pactual – ou seja, aqui o estagiário não é apenas mais um. Para isto, buscamos jovens com alto potencial e muita motivação para crescer e construir algo especial, único.

Afirma Mateus Carneiro, sócio e head de Recursos Humanos do BTG Pactual.

Esta é mais uma iniciativa do Banco voltada para o desenvolvimento de jovens talentos. Em julho, a instituição lançou três iniciativas dedicadas a aproximar estudantes e recém-formados(as) da cultura e dos desafios da empresa: o BTG Pactual Experience, BTG Pactual Bootcamp e BTG Pactual Tech Bootcamp. Veja mais detalhes sobre estes programas aqui.

Confira abaixo mais informações e como se inscrever:

Estágio do BTG Pactual 2021

O programa oferece a oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos essenciais no Mercado Financeiro em diversas áreas do banco e começar a construir uma carreira no BTG Pactual. Os interessados devem residir em São Paulo ou no Rio de Janeiro, ter conhecimento de inglês, disponibilidade para estagiar integralmente e previsão de formatura entre 12/2021 e 12/2022. As vagas são para início em 01/2/2021.

As inscrições estão abertas até 28/8 neste link.

Estágio de Férias do BTG Pactual 2021

O Estágio de Férias do BTG Pactual é um programa que permite aos estudantes aproveitar as férias da faculdade para vivenciar, na prática, o dia a dia das áreas do Banco e conhecer de perto a cultura e a carreira no BTG Pactual.

As vagas são destinadas para universitários com formação prevista entre Dezembro de 2021 e Dezembro de 2024. O estágio terá início em 04/1/2021, pode ser feito de maneira remota e dura até o final das férias. Para participar, os interessados devem ter conhecimento de inglês.

As inscrições estão abertas até 28/8 neste link.