Brigas e desabafos marcam próximo episódio do De Férias Com o Ex
Brigas e desabafos marcam próximo episódio do De Férias Com o Ex

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Brigas e desabafos marcam próximo episódio do De Férias Com o Ex

Scarlat se surpreende com a chegada de seu ex, Rafael Dutra, e Larissa vai recepcionar o novato em um date especial. “Tô pro game!”, afirma Larissa sem receio do que pode acontecer entre os dois. O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 23 de julho, às 22h, na MTV.

De Férias Com o Ex

Saiba tudo sobre o próximo episódio do de Férias com o Ex Brasil

Enquanto isso na casa, Jéssica resolve mudar o visual e pede ajuda aos amigos para tirar suas tranças.

Meu cabelo tem pra mim um sentido de libertação e empoderamento também, sabe? De me reconhecer e gostar de mim do jeito que eu sou”

comenta.

Em uma dinâmica na Cabine dos Segredos, cada uma das meninas tem a missão de apontar quem levaria para a suíte máster. Hadad é o mais votado e escolhe Scarlat, com quem teve maior aproximação nos últimos dias.

O tempo vai mudar entre Jéssica, Victor e Flavia. A gritaria tomará conta do quarto e, após alguns longos desabafos, Rafael consegue acalmar Jéssica. “Não consigo lidar com pessoas falsas”, declara ela.

Mas não é só de treta que se vive nessas férias. Durante uma conversa, Mayara se declara para Natan e assume que quer levar o romance para fora do programa. “Tudo que eu entendo de amor é o que eu sinto por você”.

O clima vai esquentar e alguns participantes são escolhidos pelo Tablet do Terros para curtir uma tarde numa lagoa. “O que acontece na beach, fica na beach”. Com direito a topless, os participantes vão simular as icônicas saídas do mar e aproveitar o passeio com muita pegação.

Vai ter pagode no quintal! Durante a festa, Victor e Flavia discutem e ela acaba se magoando novamente com as palavras ditas pelo ex. No fim da noite, Victor pede perdão, mas Flavia decide se afastar e dormir no seu canto. No dia seguinte, Igor e Scarlat também trocam farpas e a relação fica estremecida. O Tablet toca e Flavia, Bárbara e Camilla vão receber mais um ex no salseiro.