Menu & Busca
Better Call Saul, spin-off de Breakind Bad, terá 6 temporadas

Better Call Saul, spin-off de Breakind Bad, terá 6 temporadas


Antes da chegada do filme spin-off de Breaking Bad às telas de cinema, os fãs ainda podem curtir a série Better Call Saul, que já caminha para sua 5ª temporada.

Giancarlo Esposito, um dos protagonistas de Better Call Saul, contou ao site Collider que “[a série] terá seis temporadas. Parece mais confortável terminar a produção deste jeito”.

Segundo Esposito, a ideia é justamente seguir a “série-mãe”, Breaking Bad, que também terminou em seis anos, com cinco temporadas, sendo a última dividida em duas partes.

Com essa notícia, tanto a crítica quanto a audiência ficaram ainda mais ansiosos, já que todos esperam o momento em que o advogado Saul Goldman conhece Walter White. O que ainda parece distante na temporada atual de Better Call Saul.

Vale lembrar também que o personagem de Esposito, Gus Fring, manteve um papel importante como antagonista de Walter White, em Breaking Bad, e acabou em um final trágico e quase inesperado na série.

Além disso, o ator também comentou que Better Call Saul irá lhe dar oportunidades colaborativas para influenciar em grandes acontecimentos dentro da série, como na transformação de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) em Saul Goodman, e em como ele percebeu que estava na palma da mão do tirano Gus Fring.

Better Call Saul conta a história do advogado Jimmy McGill e sua jornada para se transformar em Saul Goodman. A série é derivada de Breaking Bad, grande sucesso da AMC.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas