Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Breaking Bad: Netflix transmitirá o filme em primeira mão

Breaking Bad: Netflix transmitirá o filme em primeira mão

Transmitido originalmente pela AMC, o filme de Breaking Bad está sendo desenvolvido pela Netflix. A plataforma, que deu à série uma segunda vida, poderá transmitir o filme antes mesmo do canal americano.

Há algumas semanas já divulgamos essa novidade: Breaking Bad vai ter direito a um filme, mas não nos cinemas.

Netflix, o salvador

A série criada por Vince Gilligan não tinha uma audiência muito forte na AMC, mas quando Breaking Bad foi publicado na Netflix logo tornou-se um fenômeno internacional.

O criador falou durante a vitória do Emmy em 2013:

“Eu acho que o Netflix nos permitiu continuar ir ao ar. Não só estamos aqui esta noite, mas acho que não poderíamos continuar depois da segunda temporada… É uma nova era para a televisão e temos a sorte de nos beneficiar disso. “

Jesse Pinkman no centro da trama

De acordo com o Deadline, o projeto – chamado Greenbriar – estava na lista de filmes que entrariam em produção em novembro passado em Albuquerque. A história se desdobraria após os eventos do final da série. Uma sinopse vazou dizendo que o filme seria uma oportunidade para “seguir um homem em sua busca pela liberdade depois de ser sequestrado”. Mesmo que ele ainda não tenha sido confirmado no elenco, esperamos ver Aaron Paul retomar seu papel como Jesse Pinkman. Será que teremos a oportunidade de ver Bryan Cranston na pele de Walter White durante um flashback?



0 Comentários

Tags mais acessadas