'Bom Dia, Verônica' ganha 2ª temporada após sucesso na Netflix
Menu & Busca
‘Bom Dia, Verônica’ ganha 2ª temporada após sucesso na Netflix

‘Bom Dia, Verônica’ ganha 2ª temporada após sucesso na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Bom Dia, Verônica’ ganha 2ª temporada após sucesso na Netflix

Bom Dia, Verônica, série de suspense brasileira, fez um enorme sucesso na Netflix. Assim que entrou para o catálogo, permaneceu vários dias no TOP 10. Com isso, a gigante do streaming renovou a produção para uma segunda temporada.

Com a temática central da violência doméstica, a série trouxe um retrato bruto e doloroso sobre a realidade de muitas mulheres no Brasil. No entanto, por conta de seu conteúdo violento, não é a melhor opção para assistir se o espectador não deseja ver cenas fortes e agressivas.

O anúncio da volta de Bom Dia, Verônica foi comemorado nas redes, inclusive por seus desenvolvedores. Conforme Raphael Montes, autor do livro homônimo e roteirista da série Netflix, “É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais”.

Pensando nisso, relembre o final da primeira temporada e veja o que esperar da sequência a seguir.

Bom dia Verônica
Bom Dia, Verônica ganha 2ª temporada. | Foto: Reprodução.

Final de Bom Dia, Verônica

Ao final de Bom Dia, Verônica, tudo o que pode dar errado, realmente dá. A ajuda de Verônica Torres (Tainá Müller) parece ter ido por água abaixo com os eventos trágicos que sucedem o apoio. Afinal, o homem (Sacha Bali) que abusa de mulheres através da Internet sai da prisão e Cláudio Brandão (Eduardo Moscovis) continua com suas crueldades, até que é morto pela escrivã.

Apesar de tanto esforço, Verônica não consegue salvar a pátria como espera o telespectador. Até porque ela é uma em meio a tantos corruptos – parte da polícia compondo essa lista para melhorar a situação.

Como se o suicídio de uma jovem na delegacia, uma tentativa de suicídio de outra vítima e a morte de Janete (Camila Morgado) não fossem suficientes, Verônica se vê sozinha em um meio onde a corrupção e a sujeira predominam. Além disso, para não sofrer as consequências de querer desmontar um sistema falho, tem que abandonar sua família.

Mais do que isso, a escrivã da Delegacia de Homicídios ainda tem que forjar a própria morte para não ser executada por integrantes da polícia. E, por fim, acredita que sua única alternativa para acabar com tamanho pesadelo seja a justiça feita pelas próprias mãos. Dessa forma, torna-se Janete Cruz e promete acabar com todo o esquema.

O que esperar da 2ª temporada

A segunda temporada de Bom Dia, Verônica dará continuidade e uma finalização aos eventos da primeira. Sendo assim, deveremos acompanhar o desmantelamento da organização Cosme e Damião e os próximos passos de Verô para acabar com a máfia da polícia.

Ainda não há uma data para o início das gravações e, muito menos, uma previsão de estreia no catálogo da Netflix. Sendo assim, enquanto mais detalhes da série não vêm à tona, confira o teaser da nova temporada:

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas